segunda-feira, 19 de março de 2012

A vida das flores

The Life of flowers (Жизнь цветов) from VOROBYOFF PRODUCTION on Vimeo.



De acordo com o calendário, esta madrugada inicia-se a tão desejada Primavera no hemisfério Norte. Por ser a minha estação preferida, aqui deixo um vídeo com um "estilo de Primavera apressadinha". Adoro flores e este modo de as ver desabrochar até atingirem a sua plenitude, dá bem a ideia da força da Natureza que tanto amo mas que tanto "mexe" comigo, ao ponto de todos os anos, logo que ela dá sinal de renovação a todos os seres vivos, eu ser obrigada a tomar calmantes para que a minha energia não expluda, dentro de mim, como as árvores, as fontes e as flores em total desalinho. Devo informar que este ano já tomei a minha dose :-) e me encontro agora em equilíbrio.


8 comentários:

  1. Respostas
    1. O meu caso é mais... regressar ao passado se pudesse, claro!

      :))

      Eliminar
  2. Mas a Primavera não começa a 21?!
    Agora é que vai haver postagens diárias cheias de coisas lindas como esta! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga,

      Tens razão para andares "despassarada".
      Este ano é bissexto, já não te lembras?

      Estás desculpada.

      Eliminar
  3. De acordo com o calendário porque na prática ela já chegou há mais de dois meses.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que o meu sistema nervoso deu sinais logo que a Primavera real raiou.

      beijos

      Eliminar
  4. E vão duas... Fico "doida" mas de rastos com a primavera. Sempre assim foi. Mas é a mais linda de todas as estações, não é?

    Beijinhos primaveris.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer amiga, a mais linda mas também a mais violenta ao contrário do que dizem sobre no Outono. Essa só mexe comigo quando é muito cinzenta e fico triste, mas não me abala.

      Chuacs, chuacs

      Eliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!