sábado, 31 de março de 2012

Às vezes...


Às vezes, é tarde demais para seguir em frente
Às vezes, é cedo demais para voltar atrás
E o tempo também é inverso à nossa vontade
E às tantas o que nos atrai já não é verdade
Porque é fácil não estar no lugar marcado
E é tão fácil seguir o caminho errado

Às vezes eu não salto, com medo de voar
Às vezes eu não sonho, com medo de acordar.
Às vezes eu não canto, com medo de me ouvir
Às vezes eu entendo, que é apenas um momento
E o melhor há-de vir… (bis)


http://classificadosmusic.blogspot.pt/2011/05/videoclip-2-single-medo-de-voar.html


Para jovens (e não só) que se sintam sem rumo ou desmoralizados. É sempre tempo de voar, de tentar, de inovar porque o melhor há-de vir...





5 comentários:

  1. Aplica-se mesmo a todos...às vezes!

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nem canção nem cantor. Fiquei a conhecer! : )
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Como eu gosto desta canção!...
    Como as nossas rádios nos encharcam de "palha" e quase condenam ao ostracismo uma beleza destas !...
    Abençoada a avó que ensina isto aos seus netos...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Belíssima mensagem, Tite. Imprescindível para persistir. Importa (re)lembrá-lo vezes sem conta, porque é disso que se faz a esperança. E é a esperança que mobiliza quem precisa de lutar.

    Um abraço e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  5. Queridos amigos,

    Ás vezes por amor não damos asas a quem tanto precisa delas para voar.
    Ás vezes é conveniente dizer a quem amamos que a ousadia e a coragem são determinantes na forma como se vencem obstáculos e se cresce na vida.

    Beijossssss

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!