segunda-feira, 5 de março de 2012

Pausa relaxante





Para os meus amigos, tudo do melhor.

12 comentários:

  1. Muito relaxante este "Para Elisa" ! :)))
    Não conhecia a página !
    .

    ResponderEliminar
  2. Respondo já para o caro Rui ver mais esta discrepância.
    Publico o post às 19:06 e recebo um comentário teu às 11:42 AM.
    Como queres que ande serena com coisas que me desestabilizam?
    Espero que recebas esta minha resposta à hora que te respondo +/- 20:30h

    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Se vires neste teu último comentário, indica 12,27 PM quando na realidade deve ter sido às 20, 27.
    Estou a comentar no meu computador às 21.18 e creio que no teu aparecerá 13.18 (?)

    ResponderEliminar
  4. Terás que ver se o fuso horário do teu computador está errado ou não !
    São 21.20 e não 01.20 !

    ResponderEliminar
  5. Rui,

    O meu computador está certo pelo teu. neste momento marca 21:21

    ResponderEliminar
  6. Por favor, entra no Painel - Definições - Formatação e vê se no 5º item diz : Fuso Horário (GMT + 00:00) Lisboa !
    Se estiver está bem (como o meu) e então não sei o que se passa.
    São 21:36

    ResponderEliminar
  7. Dizes que marca 21:21 como o meu, no entanto aparece no comentário, no teu post 01:21 !

    ...e repara que no anterior indica 01:36 !
    Neste momento, 21:41

    ResponderEliminar
  8. QUE BELEZA!!!! Uma postagem perfeita, na imagem e na música. ¨POR ELISA¨ é uma das musicas mais lindas que conheço. Ao ouvi-la fico sempre, muito emocionada, como estou agora.

    Abraços e obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado, pelo quinhão que me cabe...

    ResponderEliminar
  10. Rui,

    Acredita que tudo está nos conformes. A hora do meu PC está de acordo com o teu. A hora de publicação dos posts bate certo com o PC e com as definições do GMT - Lisboa.

    O problema, tal como com o teu blog, está nos comentários.
    Diz-me tu e alguns colegas que deixaram aqui os seus comentários se não se verificou com todos os bloggers a modificação do modelo de caixa de comentários. Só para eu perceber se só me sucedeu a mim.
    Já visitei a Sonhadora, a Maria, a Rosa dos Ventos, a São, a Avogi, a Carol, a Fê-blue-bird, sei lá... que frustração a minha.

    ResponderEliminar
  11. Interessante, sim senhora.

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!