sábado, 10 de março de 2012

Bom fim de semana

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Já deixei minhas mensagens de fds no teu cantinho amiga.

      Chuacs!

      Eliminar
  2. Olá querida Tite!
    :)

    Já estava com muitas saudades do seu lindo cantinho!

    Mudei o meu programa para "Google Chrome", e agora, felizmente, parece que estou tendo mais facilidade em comentar nos blogs que antes eu não conseguia...\o/

    Tenha você também um lindo e feliz final de semana.

    Fique com Deus.

    Beijosssssssss,

    Cid@

    * Bela música!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita amiga Cida que também sentia saudades tuas mas o novo formulário de comentários tem-me afastado dos blogs que usualmente visito dado não poder subscrever as respostas e aí... fico sem resposta e sinto a caixa de e-mail vazia como se ninguém me ligasse. Entendes?

      Felizmente voltaste e eu amei de verdade.

      Chuacs!

      Eliminar
  3. Como o fim de semana já está quase no fim aproveito para desejar um semana "em cheio".

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga,

      Já te enviei um mail com instruções sobre como publicar recados animados. Se não compreenderes algo diz para eu tentar explicar melhor. A fase da música está lá explicado mas para isso é preciso que compreendas a 1ª fase da publicação.

      Para o FdS ser em cheio preciso que o meu clube não me faça sofrer como já sofreu o FCP e está a sofrer o SLB :)))))

      Chuacs!

      Eliminar
  4. Parabéns!!!
    Hoje foste às compras e encheste o saco.
    Até pensei que o Messi se tinha transferido para Alvalade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Há alguns dias atrás, lembro-me de ter lido uma «discucção» entre tu e um amigo comentador sobre o fuso horário que aparece nos comentários.
    E reparei agora que o meu comentário anterior foi feito às 08:28 PM. Errado!!! Foi feito às 11:28 PM, que serão em Portugal 03:28 AM (Monday). Será a Máfia!... Será o vento!...
    Juro, eu não fui. Já saí!...
    Boa Semana de lazer.

    ResponderEliminar
  6. Olá Dinis!

    Desculpa só hoje te responder mas tenho andado a aproveitar mos dias lindos que temos tido por cá.

    Pois é. Não há fome que não dê em fartura. Espero que tenho ficado com alguns de reserva para dar ao City. Não queremos que lhes falte nada.

    Quanto aos horários dos comentários nunca chegaremos a perceber já que não condizem com os programaqdos por nós nas definições.

    Levo à conta que tenham o horário do Meridiano da sede do Google em Mountain View, California.

    Espero que estejam todos bem
    Beijarokas

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!