domingo, 1 de abril de 2012

Amizade improvável


Inimaginável mas... possível.

8 comentários:

  1. Improvável seria se fosse um coelho! :-))

    A braço

    ResponderEliminar
  2. Os mamíferos sempre se entenderam... mesmo se por vezes se guerreiem

    ResponderEliminar
  3. Apanhei-te agora na postagem que fiz sobre a Vieira e não entendi o que queres dizer com a resposta aos comentários...:-((
    Sou loira! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga RV,

      Quando vens ao meu estaminé e deixas comentários não recebes as minhas respostas? Isso sucede porque debaixo da caixa de comentários existe o link sublinhado - Subscrever por e-mail. que espero tenhas clicado para agora receberes esta minha mensagem.

      Quando vou ao teu e deixo os meus comentários não tenho nada para subscrever as respostas aos meus comentários. Fiz-me entender? É que já deixei as minhas instruções em vários blogs e ando triste pois nem tu nem a Graça e outros queridos amigos, conseguiram perceber o que quero dizer.

      O que entendeu à 1ª foi o Rui da Bica que logo corrigiu a situação (antes de ter sido submetido à cirurgia) tal como eu e o amigo Confrade Brasileiro :) que anda lá pelas Coisas da Fonte.

      Esta alteração no formulário foi obra do Google na maioria dos Blogs. Pode ser alterado no Design em Definições de Comentários.

      Eliminar
  4. Comentário da amiga
    Graça Sampaio que me apareceu no e-mail mas não ficou aqui registado.

    Querida Tite, antes de mais, tenho de dizer como a Rosa dos Ventos: sou loira... no que diz respeito a estas coisas da informática. Tens de ter calma connosco...

    Quanto ao vídeo, já o tinha recebido e acho uma fofura. Só não entendo como é que o gato não tem medo do golfinho que, ainda por cima está na água e os gatos não gostam nada de água...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga,

      Como vês este blogger anda maluco.

      Li hoje que eles andam a actualizar as ferramentas e a imagem dos blogs e, provavelmente por isso, algumas coisas estão a correr menos bem.

      Vou deixar passar algum tempo e, se perdermos coisas que reputo de muito importantes, vou começar a mandar vir com o Google.

      Por agora vou ter calma c om vocês e com o Google.

      PS -
      Sinto a falta de resposta aos muitos comentários de vou deixando pela blogoesfera e que perco por não ter retorno automático.

      Eliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!