segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sonhando com uma alma Havaiana


Somewhere over the rainbow way up high 
And the dreams that you dream of once in a lullaby 
Somewhere over the rainbow blue birds fly 
And the dreams that you dream of, dreams really do come true 
Someday I'll wish upon a star, wake up where the clouds are far behind me 
Where trouble melts like lemon drops 
High above the chimney tops is where you'll find me 
Somewhere over the rainbow bluebirds fly 
And the dreams that you dare to, oh why, oh why can't I? 
Well I see trees of green and red roses too, 
I'll watch then bloom for me and you 
And I think to myself, what a wonderful world 
Well I see skies of blue and I see clouds of white and the brightness of day 
I like the dark and I think to myself, what a wonderful world 
The colors of the rainbow so pretty in the sky 
are also on the faces of people passing by 
I see friends shaking hands saying, How do you do? 
They're really saying, I, I love you 
I hear babies cry and I watch them grow, 
They'll learn much more than we'll know 
And I think to myself, what a wonderful world 
Someday I'll wish upon a star, wake up where the clouds are far behind me 
Where trouble melts like lemon drops 
High above the chimney tops is where you'll find me 
Somewhere over the rainbow way up high 
And the dreams that you dare to, oh why, oh why can't I?


Uma singela homenagem a um cantor de voz doce e coração grande que muito admirei e continuo a admirar - Israel "IZ" Kamakawiwo'ole.

PS - para quem quiser saber mais sobre a história deste artista clique no seu nome.

8 comentários:

  1. Querida amiga,

    Adoro este tema cantado na voz de Israel!

    Beijinho e boa semana!

    Post Scriptum - Não sabia que tinha falecido há tanto tempo!!!

    Fui...

    ResponderEliminar
  2. Eu sonho com umas havaianas que numa montra :)
    **

    ResponderEliminar
  3. Ah, é verdade: também gosto muito da música.

    ResponderEliminar
  4. Amiga Tité
    Conheci-o precisamente no Youtube, há já um certo tempo, e quando andava exactamente à procura de uma versão do Somewhere over the rainbow.
    A canção é maravilhosa, e ele interpreta(va)-a muito bem.

    Boa semana. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Amiga:
    Como não conhecia este cantor, fui espreitar ao link, pois adorei a voz por detrás de tamanho corpo ;)
    O vídeo é muito belo, com imagens lindas.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Conhecia o cantor de o ouvir na rádio mas admirava-me que nunca aparecesse na televisão.
    Um destes dias ouvi na rádio dizer algo sobre o seu desaparecimento prematuro devido à sua obesidade mórbida. Fui procurar mais sobre o cantor e dei com estes vídeos maravilhosos e a razão do seu desaparecimento.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado por mencionar um post meu do RiDFiCK|Meu Mundo :D

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Tomé M.,

    Quem agradece sou eu que aprendi sobre o IZ tudo o que li por lá. Adorava a sua versão do Somewhere over the rainbow e nem sabia da sua existência. Pena que tenha partido tão novo!

    Saudações amigas

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!