sexta-feira, 27 de maio de 2011

Por aqui me perdi...

Por aqui me encontrei...
Digam amigos,
Por onde eu andei?

Não tenho jeito para enigmas por isso aqui deixo pergunta e solução tudo junto para não perderem tempo a Googlar como diz um querido amigo Mestre na Arte de nos deixar à nora. 



Não querendo, contudo, dar o tempo por perdido, gostaria de saber se as plantas aqui retratadas, nascidas por obra e graça da Mãe Natureza, têm nome e qual (além de silvestres claro).



Brincadeirinha só para demonstrar aos amigos que, mesmo numa escapadinha de fim de semana feliz, não deixo de me lembrar de todos vós.

7 comentários:

  1. Amiga Tite:
    Conheço muito bem esse local, aliás agora deu-me saudades ;)
    Vivi em Sines 15 anos e a Ilha do Pessegueiro, a Praia da Ilha, Porto Covo, Vila Nova de Milfontes fizeram parte de muitos passeios e bom momentos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, pela lembrança, cara amiga!

    Bom fim de semana!

    Fui...

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está um lugar que desejo visitar desde que ouvi pela primeira vez a canção do Rui Veloso, mas que ainda não tive oportunidade de concretizar.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. só depois de ler os comentários é que soube onde ficava pois nao sabia, vergonha e sei, mas sou da ilha,e a paisagem a que mostras é bem bonita jeitosa para um romance
    kis .=)

    ResponderEliminar
  5. E comeste uma laranja na falésia?
    E bebeste uma imperial naquela esplanada de onde se avista o porto lá em baixo com os barcos a baloiçar?
    Deste um belo passeio!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Querid(o)as amig(o)as,

    O passeio foi e é, sempre que vou ter com os netos ao Alentejo, maravilhoso!
    Este fim de semana, porém, terminou inopinadamente devido a uma violenta dor de dentes do maridão.
    Neste momento está tudo sob controle e não vejo a hora de voltar ao encontro dos pequenitos.

    ResponderEliminar
  7. Eh Tite! Sol cá fora e toda a malta se vai estrada a fora! Boom demais!

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!