quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cuidado!

14 comentários:

  1. Querida Tite, que é isso para nós?!

    ResponderEliminar
  2. eu nao choro mas praguejo a balança que está sempre a dar números errados
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Amiga Tite:D
    Tenho a sorte de não engordar, também não podem ser só azares ;)
    Já estou melhor :)
    Obrigada amiga pelo seu carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita.
    Tenho vontade de chorar quando me peso mas porque estou abaixo do peso. Ninguém está contente com o que tem.

    ResponderEliminar
  5. Eu também 'quase' choro, Tite, mas por motivos diferentes. É que a minha balança deve achar que não tem nada que se mover do sítio e mostra-me sempre aquele peso baixinho, baixinho, de meia leca ....

    ResponderEliminar
  6. As balanças tem esse efeito nas pessoas... : )

    ResponderEliminar
  7. As balanças são sempre decepcionantes.

    ResponderEliminar
  8. kkkkkkk... Amei!

    O terror das fofonhas...

    Bjs...

    ResponderEliminar
  9. Queridos amigos,

    Não imaginei o sucesso que este post iria ter.

    O meu caso é mesmo de chorar. Ando no ginásio para manter a firmeza física que o PC me tira quando me sento à sua frente.
    Faço dieta para não engordar pois a imagem que o espelho me devolve é desagradável "à vista".
    Peso-me todas as manhãs e estaquei nos 70 Kgs que não condiz em termos estéticos com o 1,58 mt. de altura que Deus me deu.
    Como se tudo isso não bastasse ando com uma gastroenterite que me tira a alegria de viver, de comer, de saltar e até de estar aqui em amena cavaqueira com todos vós.
    Que fazer?
    Rir e descontrair é o melhor remédio, além de fazer uma desintoxicação alimentar para partir para a felicidade. Já que não emagreço ao menos que não sofra, né?


    Beijossss e obrigada pela visita

    PS - A minha médica de família hoje resolveu fazer Greve da Função Pública. E esta hein!!!! Nada me corre bem.

    ResponderEliminar
  10. Querida amiga,
    Esse fenómeno é causado pela enorme quantidade de sapos que ultimamente somos obrigadas (os) a engolir...
    Deixa para lá, e sê feliz com saúde, claro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Muito engraçado, realmente a balança pode ser terrível.

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!