terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lady Gaga



Que raio de nome a pequena havia de arranjar!!!
Quando ouvi este nome pela 1ª vez passou-me pela cabeça que fosse alguém... como direi... mais para a minha idade avançaduxa. Enganei-me... não era!

A menina Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pelo seu nome artístico Lady Gaga, é uma cantora de dance-pop e electrónica dos Estados Unidos. Depois de ter sido contratada e logo despedida pela Def Jam Records aos 19 anos de idade, começou a apresentar-se no cenário musical de rock no sudeste da cidade de Nova Iorque. Durante este período, trabalhava para a gravadora Interscope Records como compositora para artistas conhecidos, incluindo Akon (um cantor de R&B e hip hop também americano mas de origem senegalesa) que, depois de ouvi-la cantar, convenceu o presidente da Interscope, Jimmy Iovine, a contratá-la para um acordo musical entre esta gravadora e a de Akon a Kon Live.(retirado da Wikipedia, enciclopedia livre)

A esta hora as minhas amigas perguntarão:
- Que deu na cabecinha da Avó Té para postar a "Lady Gaga"?
- Ó minhas amigas, podem chamar-me o que quiserem mas o facto é que gostei deste vídeo. Tem movimento, um bonito guarda-roupa, óptimos adereços. Não fora o mau gosto do final e diria que há muito tempo não via um clip de vídeo com tamanho bom gosto nos décors bem avant-garde.

Claro que a letra não tem nada de belo e ao que parece hoje em dia não é a beleza que está na moda. Senão vejamos: a cantora é linda, como se pode ver na foto retirada da net, e aparece em público tão produzida e com uns acessórios tão excessivos que lhe desfeia a imagem; tem uma bela voz pop e canta letras como esta que cansam de tão deprimentes que soam e aqui é que me pergunto: - Quem estará mais Gágá, eu ou ela? Responda quem souber.

8 comentários:

  1. A Lady Gaga é excelente. este muitos anos nos bastidores a compor músicas para outras meninas de sucesso como a famosa Britney Spears. Agora chegou a vez dela!

    ResponderEliminar
  2. Dina,

    Tens dúvidas???
    Ela até pode ser uma boa compositora...não sei, não a conheço suficientemente bem.

    Mas não é o meu estilo, de todo.
    Está GAGA de todo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Eu é que estou mesmo gágá...
    É que nunca ouvi falar desta menina tão bonita e com uma voz tão melodiosa! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. [url=http://cpcheat.org/]Club Penguin Codes[/url] provides you with a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-money-maker/]Club Penguin Money Maker[/url] that permits you to gain a lot of coins in Club Penguin.
    [url=http://cpcheat.org/]Club Penguin[/url] also gives you [url=http://cpcheat.org/club-penguin-trackers/]Club Penguin Trackers[/url] such as a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-aunt-arctic-tracker/]Club Penguin Aunt Arctic Tracker[/url], a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-cadence-tracker/]Club Penguin Cadence Tracker[/url], a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-gary-tracker/]Club Penguin Gary Tracker[/url], a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-band-tracker/]Club Penguin Band Tracker[/url], a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-rockhopper-tracker/]Club Penguin Rockhopper Tracker[/url], and a [url=http://cpcheat.org/club-penguin-sensei-tracker/]Club Penguin Sensei Tracker[/url].
    Finally,[url=http://cpcheat.org/]Club Penguin[/url] provides you with [url=http://cpcheat.org/club-penguin-bots/]Club Penguin Bots[/url] and [url=http://cpcheat.org/]Club Penguin Mission Cheats[/url] and [url=http://cpcheat.org/]Club Penguin Coin Cheats[/url]

    ResponderEliminar
  5. Compreendo! Quando escutei o nome a primeira vez, pensei se tratar de uma drag.

    A Lady Gaga não pratica o meu estilo musical, mas éboa no seu gênero. Ela é um produto da sociedade moderna, que dirá da música e muita gente tem se inspirado no estilo GodGa.

    Beijus,

    ResponderEliminar
  6. Ela é maluca, mas linda e talentosa é.
    E a nossa quinta, vai ou não?
    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. Amiga,
    Gostos não se discutem. Julgo que não devo deixar de reconhecer o talento de Lady Gaga, independentemente, de eu gostar dela ou não. Seria eu capaz de escrever ou idealizar as suas composições? Decididamente ..., nunca! Fico, portanto, na rectaguarda a observar, sem conseguir "mover-me ou comover-me" com o seu talento, que reservo a quem dele gosta. Vejo nela a personificação dum surrealismo em movimento, ao som de boas composições, indiscutivelmente, mas que eu não aprecio.
    Bjs.

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!