kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! A bem da verdade, acho que se Deus pudesse voltar atrás, teria criado um gnomo! Feliz pela visita, por tua saudade, pelas palavras e por mim mesma. Mas não sei não. rsrsrs O tempo...é meu melhor amigo e um senhor conselheiro Tbm se não der, viro o disco... Cansei... Te gosto ...sabes disto... Obrigada querida...
Quando ele fez o esboço tentou de seguida fazer a obra e voilá saiu a mulher :perfeita linda assim como ele idealizou e nunca mais teve descanso!!! KIS:)
Aqui a graça está na ideia do autor (que só pode ser uma mulher -;) mas tb está na grande verdade, né amigas?
Dizem alguns (Observador incluído) que nunca mais teve descanso. Eu pergunto: - Quem é que quer descanso? - Nem os velhos sei eu pelo que oiço por aí que eu... estou longe dessa categoria :))))
E cá estou eu para dizer é verdade, sim, senhora! Bom dia Tite querida! Ouvindo estas músicas nem me apetece mas é saír daqui. Sim, a ideia de Deus até foi bem melhor ..., dando ao homem aquilo de que ele, na maioria dos casos, mais gosta: alguém que lhe mostre, em cada gesto, que o ama. Só que o homem "DEVIA" merecer isso sempre, mas nem sempre é isso o que merece. E agora vou pregar a outra freguesia, mas depois de acabar de ouvir "Save the last dance for me!" Traz-me de volta 1962 ..., quando vim para aqui estudar ....
Voltei aqui porque já muitas vezes tenho procurado recordar-me do cantor Brasileiro (gordinho), que tu tens aqui, porque adoro ouvi-lo e quero procurar as suas músicas no Youtube e não consigo. Não me recordo do nome dele, por muito esforço que faça. Sabes o que fiz hoje? Pus o teu blogue "on" para ir trabalhando e ouvindo as tuas músicas, na maioria muito do meu agrado. Há blogues cujas músicas me aborrecem porque não me deixam concentrar no texto. Contigo isso não acontece. Um abraço.
:)))
ResponderEliminarBom feriado!
Abraço.
Deus criou ou homem.
ResponderEliminarDepois, nunca mais teve descanso!!!
As "verdades" que os homens não aprovam:):):)
ResponderEliminarAbracinho
Para rir ou não é uma grande verdade.
ResponderEliminarJinhos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
ResponderEliminarA bem da verdade, acho que se Deus pudesse voltar atrás, teria criado um gnomo!
Feliz pela visita, por tua saudade, pelas palavras e por mim mesma.
Mas não sei não. rsrsrs
O tempo...é meu melhor amigo e um senhor conselheiro
Tbm se não der, viro o disco...
Cansei...
Te gosto ...sabes disto...
Obrigada querida...
Doce beso
Quando ele fez o esboço tentou de seguida fazer a obra e voilá saiu a mulher :perfeita linda assim como ele idealizou e nunca mais teve descanso!!! KIS:)
ResponderEliminarTambém a recebi!
ResponderEliminarQuis reproduzi-la há dias e só me saíu:
Primeiro Deus criou o Homem
Depois fez coisa melhor...
Resultado - perdeu a graça que também está na imagem! :-))
Abraço
Aqui a graça está na ideia do autor (que só pode ser uma mulher -;) mas tb está na grande verdade, né amigas?
ResponderEliminarDizem alguns (Observador incluído) que nunca mais teve descanso. Eu pergunto:
- Quem é que quer descanso?
- Nem os velhos sei eu pelo que oiço por aí que eu... estou longe dessa categoria :))))
E cá estou eu para dizer é verdade, sim, senhora!
ResponderEliminarBom dia Tite querida! Ouvindo estas músicas nem me apetece mas é saír daqui.
Sim, a ideia de Deus até foi bem melhor ..., dando ao homem aquilo de que ele, na maioria dos casos, mais gosta: alguém que lhe mostre, em cada gesto, que o ama. Só que o homem "DEVIA" merecer isso sempre, mas nem sempre é isso o que merece.
E agora vou pregar a outra freguesia, mas depois de acabar de ouvir "Save the last dance for me!" Traz-me de volta 1962 ..., quando vim para aqui estudar ....
Olá querida Avó Mizita!
ResponderEliminarAinda bem que estás livre para regressar ao nosso convívio de Avós babadas.
Ainda bem que gostas da minha selecção musical e que ela diz muito aos teus sentimentos e boas recordações. Nela também se encontra a Filipa.
Um grande abraço de saudades
Voltei aqui porque já muitas vezes tenho procurado recordar-me do cantor Brasileiro (gordinho), que tu tens aqui, porque adoro ouvi-lo e quero procurar as suas músicas no Youtube e não consigo. Não me recordo do nome dele, por muito esforço que faça. Sabes o que fiz hoje? Pus o teu blogue "on" para ir trabalhando e ouvindo as tuas músicas, na maioria muito do meu agrado. Há blogues cujas músicas me aborrecem porque não me deixam concentrar no texto. Contigo isso não acontece.
ResponderEliminarUm abraço.