quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mais uma promessa?



Não gosto do título do vídeo que fui buscar ao YouTube.

Aqui ninguém humilha ninguém. Cada um em seu país tenta a sua oportunidade mostrando o seu talento. Como pode uma criança de 11 anos, com aulas de canto lírico, humilhar uma pessoa que nunca teve condições de estudar?

À Paula Eduarda, na minha opinião, falta-lhe a maturidade da voz e da vida, mas já temos sucessora para a Susan Boyle, a Paula porém com mais sorte pela frente, presume-se, devido à idade que lhe abre perspectivas lindíssimas se trabalhar nesse sentido.

2 comentários:

  1. Não gosto da maneira como apresentam a menina no YouTube, já tinha visto e acho de muito mau gosto estarem a comparar com a Susan Boyle, até porque é uma miúda, canta bem não há duvidas mas não havia necessidade de estarem a confundir tudo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. estou contigo, também não gosto!
    fico-me pela bela (gosto muito) música que tens na barra lateral.
    beijos, tite

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!