sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Até para o ano!!!!

As férias acabaram.
Os meus pequeninos já regressaram a casa.
Uma casa longínqua que não permite visitas assíduas como desejaríamos.
Felizmente fui educada e criada para viver e ultrapassar vicissitudes e, portanto, estou preparadíssima para tudo o que é difícil. Como esta longa separação, por exemplo, mas quando tudo corre bem e as Princesas vivem em harmonia com o bem estar exigível ao seu desenvolvimento... não há de que nos queixarmos. Resta-nos formularmos votos de que tudo corra bem e... até para o ano, pequeninos!!!!


Esta foi mais uma ida ao Aeroporto de que não gosto nem um pouco. Despedidas... Brrrr!!!!

14 comentários:

  1. Ai a nossa Tité que hoje está em estado "chuif... chuif..."! :)

    Hoje os miminhos são só para si! Sim? :)

    Quer dizer... vou só ali deixar mais uns a umas amiguitas... Mas os melhores são para si! :)

    Beijinhos e doces saudadinhas nesse coração, querida! :)

    *

    ResponderEliminar
  2. Tite, minha querida!
    Saudades já devem ser muitas mas... quando estão bem, tudo está bem não é?
    E como dizes, já estás preparada ( que remédio), então hoje estou como a nosso Ovinho, os miminhos são todos para ti! ******

    Beijokas

    ResponderEliminar
  3. Olá Tite,

    Então já foram e regressaram bem, está tudo bem e tú és uma avó babada.
    Só eu nada :(

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá Tité

    Pois...snif,snif.

    É como tu dizes, o que interessa é que estejam todos de saúde!

    Eu fico com a minha Inês! Começou hoje o "estágio" dela comigo. Se calhar por 3 anos!!!

    Hoje foi um dia muito cansativo.

    Isto da reforma é muito lindo...EHEHEH

    O que me vale é que não resisto à minha estrelinha.

    Como já deves ter reparado, Voltei!

    Ú-Ú Ovinho, Diniz e resto da malta, aproveito o cantinho da Tité para dizer Olá!!!

    Desculpa Tité, mas o teu espaço já é UNIVERSAL!

    Beijo grande minha fada Madrinha.

    ResponderEliminar
  5. ò Ovinho, cresceste muito nestas férias!!!
    Onde está o teu bibe sujo?
    ihihih!
    Tou à espera do reco!mas tenho que levar a Inês!

    Há açorda ou farinha de pau de reco? Pelo sim pelo não, levo um taparuére com a comidinha dela!!!

    Beijinho Ovinho estremelicado!

    ResponderEliminar
  6. Não gosto nem a brincar
    Dizer adeus a ninguém
    Quem parte leva saudades
    Quem fica saudades tem.

    Não sei quem é o autor mas que é verdade é.
    E então netos... que sempre amolecem o nosso coração.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Ora bem, já aqui tinha estado, mas tive de me retirar porque vinha de chinelas, eram novas e não as queria estragar com tanta água de olhos em mar da nossa parte em solidarieadade com as saudades da Tité!
    Fui calçar as minhas galochas da Burberry! (sempre um toque de glamour em mim, já reparou oh Linda??? ahahaha)

    O que eu acho é que a Tité tem que fazer um post docinhoooooooo!! :)

    Ela até sabe fazer um bolo de bolacha todo "pipi" e tem que nos explicar tudinho para sair bonito como o que ela fez com as netas! Confirmem nos dois posts anteriores! :)


    Eu só volto a vir dar-lhe mimos se ela fizer aqui um post com o bolinho para nós!! la la la!

    Sem post docinho, "num" dou mais miminhos! :D

    Pozinhos, isso do reco parece-me bem!! Ainda ontem fui com a Luisa Pim confirmar se a qualidade se mantinha!1 E adianto que podemos marcar um almoço lá!! Eu e ela achamos que aquilo continua à altura do nosso estômago requintado!! :D

    Beijinhos, amigos! Vou ali dar um passeio e laurear as saias! Até segundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! :)

    ResponderEliminar
  8. Queridas amigas,

    Obrigada pelo esforço de "re-animação" mas só com a respiração "boca-a-boca" do médico doméstico é que a coisa se compôs.

    Conto estar apta para a brincadeira no início da próxima semana.

    Abraços e bom fds para todas

    ResponderEliminar
  9. Amiga Tite, precisas entender o que é que te faz estar nesse estado. Não me refiro a qualquer coisas física ou material que possa ter acontecido. Estares consciente que estás na fase de negação já é um grande passo para prosseguires no teu caminho. Lembra-te que tudo passa e o que hoje te parece um grande rochedo amanhã não será mais do que um grão de areia. Transforma a energia gasta na negatividade em força para agarrar a alegria.
    Estou por aqui se precisares de mim. Sabes o meu email.
    Um grande beijinho,
    Maria Emília

    ResponderEliminar
  10. Querida Emília,

    A coisa desta vez só lá vai com:

    - a minha força de vontade (anda fraca, muito fraca) ou
    - uma ida ao psicólogo

    Está tudo muito bravo...

    ResponderEliminar
  11. Titézinha

    Então o que é isso? Eu regresso de férias e tu andas para aí a verter lágrimas??? Não pode ser! Vou fazer queixa ao sindicato das fadas madrinhas :)))
    Onde está a tua boa disposição? Vamos lá, que nós precisamos de ti animada.
    Queres pózinhos de Estrela?
    Aí vão!
    - plim,plim,plim, pózinhos para ti!!!
    Sentiste? olha que são mágicos a sério!

    Fico à espera. Beijoquinhas com miminhos meus.

    ResponderEliminar
  12. Querida Pó de Estrela,

    Será que desta é que estás de volta?
    Gostei da tua magia e até talvez te possa dizer que está a resultar um pouco.
    Temo, porém, que desta vez precise mesmo de sair do meu paraíso e ver outras paisagens para aliviar tensões.
    Lá para meados da semana que amanhã entra sairei sem destino e depois conto como foi. OK?

    Este ano tudo tem corrido um pouco ao contrário das expectativas e o coração está a ficar pronto a pregar partidas.

    Vamos lá ver se lhe dou a volta que ele bem precisa.

    Agora que os teus pózinhos sempre dão uma ajuda, lá isso dão.

    Abraço grande de alegria por te voltar a ver por aqui

    ResponderEliminar
  13. Como de costume, a nível de net, chego sempre atrasado.
    Acabaram-se os dias maravilhosos com as tuas netinhas!...

    Mas não esqueças... p'ro ano elas voltam, vão abraçar-te outra vez, dizer-te que te adoram, e tu, vais com uma lágrimazita ao canto do olho, dizer:- Já voltaram?!!!
    Que crescidas... tão velhinhas...
    algumas já nem têm dentes...

    Onde está a Tité que eu conheço?!!!

    P'ra frente amiga. A mocidade é linda, mas a meia idade é maravilhosa. E eu sei do que falo.

    Bem abençoada a médica doméstica que tenho em casa.

    A Pózinho de Estrela voltou?...
    Maravilhoso. Dentro de pouco tempo, já vou ter mais umas histórinhas para contar à Kylie.

    A Ovinho... essa foi trocar de chinelas. Ai... o glamour...
    No intervalo, provoca a Linda, chora por causa do tal bolo... etc.etc...
    Desta acho que escapei.

    Beijinhos

    Dinis e Dina

    ResponderEliminar
  14. Amigos D&D,

    Agora é que eu vos compreendo.
    Vir viver para Portugal na reforma e deixar as netas tão longe, é de facto muito traumatizante.
    Deixem-se ficar, pelo menos enquanto elas forem pequenitas.
    O tempo passa a correr e assim sempre vão vendo o seu crescimento e desenvolvimento.
    Eu, cada ano que passa, vivo mas não convivo. Isso é mau, muito mau. Todos nos desabituamos uns dos outros. Ficamos estranhos, irreconhecíveis... Sou mais avó dos filhos de outros filhos do que dos meus verdadeiros filhos.
    Paciência!!!!
    Foi o que sobrou para mim. Deus quis assim e com ele não vou discutir.

    Beijossssssss

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!