quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Amizade Internauta

O blogue Na Casa do Rau tendo sido premiado com o selo "Amizade Internauta", resolveu entregar esse selo, entre outros blogues, aqui ao "MaMaRiSo", o que muito me honrou.

Este selo, criado pelo blogue Brasileiro Quiosque Azul, começou a correr em Portugal através do Sustentabilidade É Acção e é totalmente isento de regras.

Assim, cabe-me agora a árdua tarefa de distinguir, com o selo "Amizade Internauta", os meus amigos virtuais :

Fj - 100maisnemenos
Quica - Pó de Estrelas
Licas - ONTEM E HOJE
Linda - Linda-Carmo
Ovinho - Ginásio da Alma
Cátia -Ticho
Emília - Tal qual Sou
Rosa - Rosa-dos-Ventos
Observador - Reflexos

Interpretem este selo como o reconhecimento da amizade que nos liga cada vez mais em cada dia que passa, mas, e acima de tudo, porque gostaria que visitassem o blogue Sustentabilidade em Acção com imensas preocupações ambientais, que são também as nossas ou não fossemos cidadãos que pretendem preservar o país para bem dos nossos vindouros .

Fica por vossa conta passar esta mensagem ao máximo número de pessoas que entenderem, não é obrigatório. Eu fiz a minha parte...

14 comentários:

  1. Bem distribuídos, pelos que conheço.
    Vou agora clicar nos outros...

    :))

    ResponderEliminar
  2. Minha querida ti Té,

    Venho agradecer o selo, mas essencialmente tenho é que lhe agradecer a amizade e o carinho... sim, porque eu acho que se pode dizer OBRIGADA por ser essa pessoa que nos acompanha com um sorriso e sempre com uma palavra.

    Estou num momento de fugida da blogosfera, de outros, de mim, nao sei... estou sem estar e vou sem ir... Mas lá para a semana, depois de passar um fim de semana a tentar encontrar-me, voltarei e levarei o selo comigo.

    Um abraço imenso no silencio do carinho
    CA

    ResponderEliminar
  3. Tite

    Agradeço a distinção mas não sou de selos.
    Basta o gesto e este já diz muita coisa.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  4. Vim agradecer a visita e dizer que também sou uma leoa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vim trazer um abraço veeeeeeeeeeeeeeeeeeerde para dar sorte.

    ResponderEliminar
  6. Amiga BlueVelvet,

    Obrigada pela tua visita também e folgo imenso em saber-te bem ecológica. Ninguém diria pelo Azul do nickname.

    Então torçamos ambas pelo nosso clube hoje e... SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  7. Hello, my dear Tité!

    Venho em nome da Graça Lopes e da Clau (fundadoras e donas do ginásio da alma) agradecer o prémio.
    Talvez me conheça melhor a mim, mas eu sou mera "colaboradora". Simpaticamente a Graça, que tem a minha costela duriense e conhecendo gente em comum - membros da minha família, inclusivé - convidou-me para integrar a "equipa" de ginastas, na qualidade de docente! :)
    Portanto, o correcto será escrever o nome da Graça ou da Clau em vez do meu nickname. Apesar de ter a certezinha que para elas isso é indiferente. Temos lá a Tité por minhas vias e é bem-vinda por todas.

    Mais uma vez agradeço em nome de todas.

    A amizade é, efectivamente, um "sentir" cheio de tudo e de tanto... Eu quase não sei escrever sobre ela. De tanto que a valorizo.

    Quanto a amizades cibernautas, sê-lo-ão maravilhosas como todas as outras. Depende dos mesmos factores que "lá fora" imperam no granjear de uma relação. Cá dentro é igual.

    Obrigada mais uma vez.
    À Graça deixarei o papel de levar o selo.
    Beijo

    Ovinho*

    ResponderEliminar
  8. Então comecemos por agradecer:

    - aos que aceitaram o selo.

    - aos que não aceitaram porque... não! Ninguém morre com semelhante recusa.

    - aos votos de boa sorte pelo meu Sporting. Valeu pelo resultado mas foi um fiasco em termos de jogo jogado.

    E é tudo!

    ResponderEliminar
  9. Amiga Tite,

    Levaste a coisa mesmo "comme il faut", muito bem. Gostei de ver.
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Ná,

    Comigo, uma distinção é para ser levada a sério.

    Muito obrigada amiga

    ResponderEliminar
  11. Minha querida avó Tité...

    Muitos Parabéns a Ti!!!
    um Selo merecidíssimo para a tua pessoa.

    Agora as 4 razões q me levam a aceitar este "selo":

    1º - porque esta amizade internauta representa um grau elevadissimo ...por vezes muito superior à chamada amizade "real"

    2º - agradecer-te pela mesma amizade que continuamos a cultivar por aqui, por lá e por todos os blogs que visitamos em conjunto.

    3º - e como há muito igualmente envolto no teu grupo de amigos...alguns comuns. Deixa-me feliz e aceito este "selo" com todo o carinho e estima que tenho por ti...
    (olha que há muito e por opção poucos "premios ou selos" aceito por esta blogosfera)

    4º - porque,como grande Leoa que és... apesar de por vezes bastante assanhada ...divertes-Me...e MUITOooo!!!


    OBRIGADA Tité!!!

    um abraço Leonino

    ps: agora chama-me politico outra vez, que eu devolvo o selo...
    eheheheh!!!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns a todos os teus amigos... alguns meus também!

    Um brinde à saude e à amizade!!

    abreijos

    ResponderEliminar
  13. Fernanda,

    Estás a ver que vale a pena levar a coisa mesmo à séria?

    fj,

    Que linnndoooo!

    Adorei o teu comentários.

    É mesmo bom ter amigos que nos presenteiam com prosas como esta.

    Abreijos amigo de 100pre

    ResponderEliminar
  14. :)))

    ABREIJOSSS


    está na hora de encerrar a tasca e ... iniciar o fim-de-semana!
    FUI!!!
    :))

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!