sábado, 5 de maio de 2012

Mais um Dia de...


Este Flashmob teve lugar o ano passado num Hospital de Caracas.  Este ano já vi na Televisão Portuguesa que o pessoal médico e de enfermagem, do Hospital de Sto. António do Porto, levou a cabo uma acção idêntica para sensibilizar a população a ter mais cuidado com a higiene das mãos afinal de contas a nossa mais importante ferramenta para... TUDO.

Se forem todos como eu, mal faço alguma actividade que me aquece as mãos com pó/impurezas/micróbios/lixo que não as deixa respirar, sinto uma necessidade compulsiva de as refrescar para me libertar de peso tão incómodo como perigoso. 

Que todos os dias sejam de higienização, para bem da humanidade, e que a água não nos falte.

Imagem retirada da net

3 comentários:

  1. Eu acho que tenho mania. Nem sei quantas vezes ao dia lavo as mãos.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. Tite, boa noite!
    Penso que nós mulheres, somos todas assim, eu por exemplo, não posso precisar quantas vezes lavo as mãos por dia, já que a cada passo ando com elas debaixo de água.
    Mas, acho que é muito importante incutir nas crianças desde muito cedo a importância de manter as mãos sempre limpas.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  3. Sabem, queridas amigas, que só me dou conta que lavo tantas vezes as mãos quando existem cortes no fornecimento da mesma?

    Beijokas

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!