... uma Senhora... "cota". Há por aí muitas avós bem "mexidas" e prontas a dar à perna, como esta que vos apresento aqui. E vivam as "cotas" que têm ginástica para dar e vender. Assim nem dá para pensar na crise.
Com a minha pouca idade, apenas poderei dizer, que deve ser maravilhoso ouvir:-Então ó cota?!!! ahahahaha Por aqui, só me chamam Old Man!!! Mas dá para perceber que é com muito carinho! Pudera!... O puto do "cota", nunca diz que não!!! Obrigado pelo vídeo. Simplesmente fabuloso.
Há "cotas" absolutamente fabulosos/as, que nos dão perfeitas lições de força de viver... Eu particularmente conheço uma duma frescura, duma mente lúcida e dum espírito aventureiro que me deixa fascinada e agradecida por o meu caminho se ter cruzado com o dela. Falo da Maria de Castro que entre outras coisas, no ano transato resolveu que haveria de experimentar uma nova aventura radical e meteu mãos à obra: nada mais nada menos que com os seus 87 anos saltar de para quedas! Assim o pensou e assim o fez. E eu assisti, com o meu coração perto na boca... Pena não saber aqui colocar uma foto da Maria em pleno voo. Beijinhos e que estes exemplos nos dêem estimulo... Terezinha
Amiga Tite: ~Por acaso já conhecia e já tinha até publicado no meu blogue, porque acho fantástica e admirável esta energia. Invejável mesmo! Mas acho que a minha amiga não lhe fica atrás, na jovialidade e energia pois não?
Que bom amiga que ainda se sente com disposição para imitar a senhora do vídeo. Quem dera eu me sentisse assim também. Mas os últimos dois anos pesam como se fossem cem. Depois da morte do pai, a morte lenta da mãe, em sofrimento continuo, culminaram com a descoberta de doença grave do homem que tem sido tudo para mim nos últimos 42 anos. O maridão. Não fora a netinha e acho que já tinha pirado. Um abraço
Numa fuga ao PC do maridão tenho que vir solidarizar-me com a a querida Elvira.
Amiga, Como é possível? Há alturas em que tudo nos acontece. Tenho a certeza que não só pela companhia da netinha mas também pela tua força anímica irás apoiar o maridão para o ajudar a ultrapassar esta fase, sim porque eu acredito que é duma fase que se passa.
Gostei muito de ver este vídeo, mas confesso que comecei a ficar cansada, como se estivesse no lugar dela. Quem me dera poder ser assim! Adoro dançar e dançar faz muito bem, realmente.
Bem, mas depois li o comentário de Elvira Carvalho e fiquei triste, muito triste mesmo. Que Deus lhe dê a força necessária para superar o que não tem remédio. Um beijinho para ela.
E para ti, grande amiga Tite, de quem gosto tanto, um abração do tamanho do Sporting!
Bolas! Bolas! Que a "cota" mexe-se bem!!! Se bem que eu com um borracho daqueles também era capaz de "dar uma perninha"... Beijinhos de "cota" para "cota"...
Já conhecia mas adorei rever. Esta e aquela que está no video dos Cold Play, que agora não me ocorre o nome, dão-me ânimo para continuar a dançar duas vezes por semana :) Pode ser que chegue a algo aparecido! Maravilha!
Não teria a mesma desenvoltura nos braços de um "cota" como ela! :-))
ResponderEliminarRosinha,
ResponderEliminarNão terias nos braços mas terias na voz. Não se pode ter tudo, né?
Beijosssss
Lindo!
ResponderEliminarY viva la vida!
Beijo.
Com a minha pouca idade, apenas poderei dizer, que deve ser maravilhoso ouvir:-Então ó cota?!!!
ResponderEliminarahahahaha
Por aqui, só me chamam Old Man!!!
Mas dá para perceber que é com muito carinho! Pudera!...
O puto do "cota", nunca diz que não!!!
Obrigado pelo vídeo. Simplesmente fabuloso.
Beijos
Há "cotas" absolutamente fabulosos/as, que nos dão perfeitas lições de força de viver...
ResponderEliminarEu particularmente conheço uma duma frescura, duma mente lúcida e dum espírito aventureiro que me deixa fascinada e agradecida por o meu caminho se ter cruzado com o dela.
Falo da Maria de Castro que entre outras coisas, no ano transato resolveu que haveria de experimentar uma nova aventura radical e meteu mãos à obra: nada mais nada menos que com os seus 87 anos saltar de para quedas!
Assim o pensou e assim o fez. E eu assisti, com o meu coração perto na boca...
Pena não saber aqui colocar uma foto da Maria em pleno voo.
Beijinhos e que estes exemplos nos dêem estimulo...
Terezinha
Desde que a cota tenha as quotas em dia ...
ResponderEliminar;)
Amiga Tite:
ResponderEliminar~Por acaso já conhecia e já tinha até publicado no meu blogue, porque acho fantástica e admirável esta energia. Invejável mesmo!
Mas acho que a minha amiga não lhe fica atrás, na jovialidade e energia pois não?
Beijinhos
Terezinha,
ResponderEliminardeixa-me activar o novo PC e lá publicaremos a foto e o video da querida Vóvó Leoa Maria de Castro.
bjs rápidos antes que esta geringonça caia de sopetão
Que bom amiga que ainda se sente com disposição para imitar a senhora do vídeo. Quem dera eu me sentisse assim também. Mas os últimos dois anos pesam como se fossem cem. Depois da morte do pai, a morte lenta da mãe, em sofrimento continuo, culminaram com a descoberta de doença grave do homem que tem sido tudo para mim nos últimos 42 anos. O maridão. Não fora a netinha e acho que já tinha pirado.
ResponderEliminarUm abraço
UAU!!! Incrível! Surpreendente!
ResponderEliminarComo ela consegue?
Aplausos. Muitos aplausos!
Numa fuga ao PC do maridão tenho que vir solidarizar-me com a a querida Elvira.
ResponderEliminarAmiga,
Como é possível?
Há alturas em que tudo nos acontece. Tenho a certeza que não só pela companhia da netinha mas também pela tua força anímica irás apoiar o maridão para o ajudar a ultrapassar esta fase, sim porque eu acredito que é duma fase que se passa.
FORÇA!!!!
Beijos solidários
Gostei muito de ver este vídeo, mas confesso que comecei a ficar cansada, como se estivesse no lugar dela. Quem me dera poder ser assim! Adoro dançar e dançar faz muito bem, realmente.
ResponderEliminarBem, mas depois li o comentário de Elvira Carvalho e fiquei triste, muito triste mesmo. Que Deus lhe dê a força necessária para superar o que não tem remédio. Um beijinho para ela.
E para ti, grande amiga Tite, de quem gosto tanto, um abração do tamanho do Sporting!
Tomara eu fazer peões daqueles - é que dava-me logo uma tontura :)
ResponderEliminar(muito bom)
**
Bolas! Bolas! Que a "cota" mexe-se bem!!! Se bem que eu com um borracho daqueles também era capaz de "dar uma perninha"...
ResponderEliminarBeijinhos de "cota" para "cota"...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminaradoro dançar e para isso é necessário ter um pé leve . em tempo fui dançarina e bailarina. e ainda há unsa restos dessa actividade
ResponderEliminarkis :=)
Querida amiga Tité!
ResponderEliminarJá conhecia mas adorei rever.
Esta e aquela que está no video dos Cold Play, que agora não me ocorre o nome, dão-me ânimo para continuar a dançar duas vezes por semana :)
Pode ser que chegue a algo aparecido!
Maravilha!
Adorei
beijinhos
Ná