http://www.guiadacidade.pt
Estamos sempre a aprender e quando andamos distraídos as coincidências levam-nos aonde menos se espera.
Hoje, para fazer tempo de encontrar uns amigos, resolvemos dar uma volta pelo campo em locais menos percorridos pelo trânsito e depará-mo-nos com um enorme parque de estacionamento com montes de carros e camionetas de turismo estacionados. O que é isto, perguntá-mo-nos? Restaurante? WC? Tantas estátuas por aqui? Será um Museu? Vamos ver do que se trata? Pois fomos e não é que gostámos do que vimos pelo inusitado do espólio em terras de bom vinho e melhores pêras? É que estávamos na região do Oeste entre Bombarral e Cadaval e fomos parar à Quinta dos Loridos e Jardim Oriental Buddha Eden de que já ouvíramos falar mas nem tínhamos dado conta que estava mesmo aqui ao alcance de uma distração.
Leiam mais sobre o assunto no link acima e visitem o Eden que vale mesmo a pena. A entrada é livre e se as pernas não aguentarem muita andança, disponham do comboio que existe para o efeito a troco de 3 € por pessoa.
Nós apreciámos a surpresa e o ambiente.
olha amiga, quantas vezes dou por mim a olhar para o que os turistas estão a filmar ou fotografar? nem imaginas! fico perplexa e penso mas nunca vi isto aqui? por passarmos todos os dias por determina coisa (nao me surge melhor nome) nem nos apercebermos o quao bonito isso é aos olhos dos turistas.
ResponderEliminarkis :)
Oi AVOGI!
ResponderEliminarTens razão no que dizes mas este caso é que já tinha ouvido falar no investimento do teu conterrâneo Joe Berardo em terras de bom vinho - Loridos e Bacalhoa mas sempre tinha a ideia que tudo ficava para terras Alentejanas. Afinal... Loridos é bem próximo das vinhas de uns primos meus e eles nunca me tinham falado que tinham um vizinho tão amigo de investir em... cultura.
O sítio é mesmo um Eden e as obras ainda não terminaram.
Boa noite Tite,
ResponderEliminarnão conheço mas a julgar pelas fotos, vale bem a pena conhecer.
Beijinhos,
Ana Martins
Ave Sem Asas
Querida Ana,
ResponderEliminarObrigada por sua visita e seu comentário. Pena que agora não consiga entrar no seu blog. Parece que preciso de permissão, será?
Beijossssss
Muito lindo mesmo, amiga.
ResponderEliminarÀs vezes as coisas boas chegam até a gente, sem nem ser preciso planejar.
Chamo essas coisas de "presentes caídos do céu".
Quando voltar a Portugal, já tenho muitos lugares anotadas na agenda, para poder visitar:)
Obrigada por partilhar conosco.
Jinhos
Cid@
Ainda não fui lá mas não vou deixar´passar muito tempo!
ResponderEliminarAbraço