sábado, 13 de junho de 2009

Todos temos um Anjo Protector

Depois de consultar o blog da Canduxa - O Poder dos Anjos - Quem é o nosso Anjo, fiquei a saber que o meu é:

HEKAMIAH: 04 Abril/ 16 Junho/ 28 Agosto/ 09 Novembro/ 21 Janeiro

Pertence ao Grupo dos Querubins
Seu nome significa: "Deus que rege o universo"

Invocação

Oh, Hekamiah, Anjo da Purificação e das Oportunidades. Desejo ser encantadora, delicada, estudiosa, culta, amável, pacífica e verdadeira. Peço-te que ocupes todo o meu ser com a Tua Graça para poder realizar um trabalho útil à Divina Obra do Mundo.

Claro que só isto não foi suficiente para a minha eterna e insaciável curiosidade e fui mais longe procurar outras definições tendo chegado aqui:

O Anjo: Este anjo protege as pessoas que ocupam posições de comando. Ajuda a combater os tratantes, obter vitória e libertar os oprimidos. Interfere na coragem e fidelidade.

Influência: Quem nasce sob esta influência, tem uma aura natural de paz. Sua sinceridade é refletida através da nobreza e autoridade da sua personalidade e prestígio. Fiel a seu juramento, tem caráter franco, leal e bravo, suscetível às questões de honra. É extremamente preocupado com sua família e seus filhos terão sempre prioridade, mesmo que o casamento tenha acabado. Querido por todos será sempre respeitado pela sensibilidade que possui. Viverá cada minuto de sua vida com muita ternura, amor, esperança e desejará para todos uma existência tão digna quanto a sua. Gostará de estar sempre mudando tudo, desde a posição dos móveis, restauração e pintura de sua casa, até a aparência física com a qual tem muito cuidado e atenção. Muito sensual, apreciará guardar imagens dos seus amores, como exteriorização dos sentimentos do passado.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso trabalhando no legislativo, corte suprema, justiça ou por sua grande facilidade em falar diferentes idiomas, em atividades ligadas à cultura. Poderá exercer ainda profissões relativas a finanças, mercado financeiro, jornalismo, relações públicas, comunicações ou aquelas ligadas à arte, beleza e estética.

Anjo Contrário:
Domina as traições, a infidelidade, a sedução e a rebelião. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá obter dinheiro ilegal, como em compra e venda de carros roubados, usar a força física para se fazer entender e difundir drogas perigosas. Poderá fazer uso de cartas anônimas e envolver-se em tramas na vida familiar. Hipnotizador, "médium consciente", poderá usar práticas orientais para arruinar o que as pessoas consideram santo ou religioso.

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

foto publicada no blog da sua autora ana rodriguesz alvarez


Sempre me senti protegida por um Anjo da Guarda, a quem agradeço toda a protecção desde que nasci, e podem crer que lhe dei muito trabalho, só não sabia o seu nome e a influência benéfica que exercia em mim. Sim porque o anjo contrário, comigo, não tem qualquer hipótese.


22 comentários:

  1. E quanto ao anjo contrário?? Ele nunca te influenciou??
    :):):):):)

    ResponderEliminar
  2. O meu é...ELEMIAH:
    O Anjo: Invoca-se este anjo, quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Este anjo domina as viagens, as expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja, o esoterismo como fonte de conhecimento e resolução de problemas psicológicos. Influencia as descobertas úteis e auxilia a conhecer os traidores.


    Influência: Quem nasce sob esta influência, tem a potencialidade divina e assim com certeza, vai descobrir desde cedo seu verdadeiro dom. Adora abrir a mente das pessoas com idéias e propostas novas. Às vezes fica triste, porque mesmo as pessoas que quer bem, invejam sua boa sorte. No íntimo sente uma forte propensão a ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas nunca recusará um pedido de trabalho. Tem forte potencialidade nas mãos de cura. Está sempre trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo. Dotado de grande sorte e carisma, é sempre considerado o melhor naquilo que faz. A intuição que possui, permite o funcionamento de suas atitudes perante o mundo que vive. Tem forte pressentimento quando algo vai acontecer. De seu inconsciente, surgem as explicações para os problemas que passa nesta vida, sem a necessidade de procurar ninguém para resolvê-los. Descobrirá dentro das filosofias fundamentais, seu estilo de vida. Seria interessante se conhecesse sua árvore genealógica, pois poderia talvez encontrar um parente distante, cujos feitos estivessem registrados historicamente. Tem predisposição para refazer sua vida conhecendo as sociedades primitivas, pois provavelmente gostará de arqueologia, antropologia e etimologia.

    Profissionalmente: Poderá exercer atividades ligadas a área de petróleo e outros minerais. Tem facilidade de expor e explorar meios inventivos, podendo ser convidado para criar empresas novas, com alta tecnologia. Poderá trabalhar também como policial ou agente de segurança, com muita competência. Cada pessoa que nasceu sob a influência deste anjo, está na terra para efetuar transformações, mas sempre com humildade e com os pés no chão.



    Anjo Contrário: Influencia as descobertas perigosas para a sociedade, a má educação, a passividade quanto à violência, o sadismo e a perversão sexual. A pessoa que se deixa dominar por este anjo contrário, poderá ter interesse e curiosidade em relação à tóxicos e alucinógenos. Colocará obstáculos ou entraves na realização de negócios no comércio ou na indústria.

    Sobre o anjo Elemiah
    Categoria: Serafins
    Príncipe: Metatron
    Protege os dias:
    23/03 - 04/06 - 16/08 - 28/10 - 09/01
    Número de sorte: 11
    Mês de mudança: novembro
    Carta do tarô: A força
    Está presente na Terra:
    1:00 à 1:20 da manhã
    Salmo: 6

    Que tal??

    ResponderEliminar
  3. Amiga,

    Devo dizer-te que também me revejo bastante no teu. Talvez porque não estás muito distante do meu.

    Quanto ao Anjo contrário nunca me influenciou porque tenho mesmo aversão a tudo o que representa. Pelo menos até hoje foi assim...

    E tu Dina já tinhas consultado os Anjos ou foi hoje que te dedicaste à pesquisa?

    Eu só hoje fui atacada de curiosidade quando visitei o blog da Canduxa.

    Estás melhor? Já conduziste?

    Beijos e bom FdS

    ResponderEliminar
  4. O meu é MELAHEL, do grupo dos SERAFINS.

    ResponderEliminar
  5. Amigo Observador,

    Não o sabia amante de plantas ou com potencial para a botânica.

    Se não foi esse o seu "metier" quem sabe ainda está a tempo.

    Abreijos

    ResponderEliminar
  6. Já tentei ir descobrir qual o meu Anjo, mas esta net "portátil" está a dar comigo em doida. Leva imenso tempo a abrir os programas e depois, ainda por cima, caio...

    :))

    Amanhã já te digo qual o meu.

    Beijitos

    ResponderEliminar
  7. Tite

    Deixo apenas esta mensagem: o que é natural é bom.

    :)

    ResponderEliminar
  8. Tite

    Não sei se alguém ja se queixou, mas tenho alguma dificuldade em entrar no teu blog, leva imenso tempo a carregar (penso q sabes o porquê)...aliás acho q ja tinha dito...do meu emprego (esta não era pa dizer) não entro aqui neste teu nem no da (leoa)da Dina...
    Tem a ver com os programas de segurança... o q faz com que seja vedada a entrada a determinados blogues q usem e abusem de links publicitários.
    No teu já sei porquê...mas não o vou dizer aqui... depois envio-te um email.
    beijinhos


    um anjo...??? comigo já seriam 2!
    :))

    ResponderEliminar
  9. Tite

    Não sei se alguém ja se queixou, mas tenho alguma dificuldade em entrar no teu blog, leva imenso tempo a carregar (penso q sabes o porquê)...aliás acho q ja tinha dito...do meu emprego (esta não era pa dizer) não entro aqui neste teu nem no da (leoa)da Dina...
    Tem a ver com os programas de segurança... o q faz com que seja vedada a entrada a determinados blogues q usem e abusem de links publicitários.
    No teu já sei porquê...mas não o vou dizer aqui... depois envio-te um email.
    beijinhos


    um anjo...??? comigo já seriam 2!
    :))

    ResponderEliminar
  10. eheheh até saíu a dobrar...:)))

    ResponderEliminar
  11. Voltei!!!

    acho q tenho q publicar as blogOlimpiadas ainda antes da meia-noite.
    O blogspot está programado para fazer actualizações.
    Por isso vou ter q antecipar alguns minutos...caso contario só poderia publicar amanha à tarde ou noite.
    Já viste o aviso no teu?

    ResponderEliminar
  12. TITE...
    Excelente semana, recheada de momentos felizes!

    ****
    Quantas vezes nos vemos num mar de confusões...
    nos deixando ser massacrados por nossa própria condenação.
    Esquecendo dos momentos de emoção…
    somos envoltos por problemas e rotinas,
    que nos fazem esquecer das maravilhas da vida.

    Para que sofrer, se na verdade é tão simples ser feliz?
    Apenas os momentos que nos são dados,
    são aqueles que nós devemos guardar.
    E esse momento é agora!
    Agora, devemos amar!
    Agora, devemos lutar!
    Agora, devemos perseverar!
    O momento de ser feliz é agora!

    Não se esqueça nunca de ser feliz!
    UM BEIJO...

    ResponderEliminar
  13. A ideia da Canduxa de nos dar a conhecer os anjos é muito interessante. Quando procuramos sobre este assunto encontramos matéria que não tem fim.
    Também gosto de me perder nestes assuntos e tenhos histórias bem bonitas que vivi com o meu anjo da guarda.
    Um beijinho,
    Maria Emília

    ResponderEliminar
  14. Olá Tite
    Já estava com saudades.
    Cheguei hoje e estive preocupada porque o meu filhote teve a viagem interceptada devido a um grande temporal em Frankfurt.
    Estivemos desde as 22h30min de ontem até hoje às 11h sem saber como era resolvida a situação e qual o resultado.
    Angústias de mãe, não é?

    Vou a correr ber se descubro o meu anjo da guarda, mas acredito que neste mundo dos blogues já encontrei alguns, entre eles um que se chama Tite.
    Beijinhos e Até Amanhã
    Licas

    ResponderEliminar
  15. Vim só para deixar um grande beijinho de parabéns e o desejo de um dia muito bem passado com os netos e restante família.
    Maria Emília

    ResponderEliminar
  16. Vim só para deixar um grande beijinho de parabéns e o desejo de um dia muito bem passado com os netos e restante família.
    Maria Emília

    ResponderEliminar
  17. Bem tite

    Primeiro uma correcção ao meu post anterior ...
    Sou do Porto, mas ainda não digo "ber".
    O erro foi no dedo que carregou a tecla mais à direita. O que eu queria escrever era VER.

    Será que compreendi bem o post da Mª Emília???

    Fazes hoje anos?

    Pelo sim pelo não, envio-te um cesto tecido com fios de luz e esperança, carregado com pétalas de rosa de todas as cores para que te levem todas as emoções e sentimentos existentes.
    Com ela segue a minha alegria e amizade com votos de muitas felicidades e que por muitos anos possamos manter este dialogo.
    Beijinhos
    Hip Hip - Urra!

    Licas

    ResponderEliminar
  18. Minha querida Tia Tite,
    Muuuuiiiiitttoooossss PAAAARRRAAABÉÉÉÉNNNSSS!!!!!
    Eu já vinha preparada para encontrar aqui um bolito de aniversário... e nada!!! Como é Tia? Deixar-me de água na boca??!! (lá terei que ir ali à pastelaria da esquina!)
    Mas volto à hora do lanche!!!
    Desejo-lhe um dia muito feliz e tudo o que de melhor a vida possa reservar-lhe para mais este ano de vida.
    Beijoquinhas
    CA

    ResponderEliminar
  19. Minhas queridas amigas virtuais,

    Têm toda a razão mas eu queria passar despercebida.

    Como tenho que sair e o tempo é escasso, subam ao post imediatamente a seguir e apesar da minha ausência sinta-se à vontade e sirvam-se. Há bolos para todos os gostos e já agora molhem o bolo e a palavra com uma flûte de champagne. À nossa Saúde... Cheers!!!!

    Beijos e obrigada por tantos mimos

    ResponderEliminar
  20. Tité,

    Fico feliz pela ideia de dar a conhecer qual é o nosso anjo da guarda ter despertado tanta curiosidade.
    Agora que aqui vim lembro-me que recebi um mail de um senhor que leu este post e foi fazer-me algumas perguntas. Na realidade ele falou que leu algo sobre os anjos no Mamariso....e não entendi.
    Se não me tem avisado não tinha vindo aqui ...e como fico feliz por ter falado no meu blog dos anjos. Obrigado Tité!
    Bem, agora vou ser sua seguidora e andarei por aqui... e sobre os anjos há de facto muita matéria mas tenho pouco tempo para publicar. De qualquer modo vou fazendo o meu melhor pois adoro mesmo os Anjos e acredito no seu poder.
    Beijinhos de luz
    canduxa

    ResponderEliminar
  21. Canduxa,

    Muitas vezes passo em certos blogs, leio com profundidade mas, por vezes, faltam-me as palavras para assuntos que domino pouco ou... nada.
    Neste caso foi com muita alegria que descobri o nome do meu querido anjo da guarda e não resisti a vir imediatamente fazer um post com a minha descoberta.
    Era tudo tão lindo e tão novo que nem tempo tive de te avisar para o abuso cometido. Porém, como deixei os créditos a quem de direito, acabaste por receber a graça de tantos visitantes curiosos como eu para descobrir o nome dos seus Anjos Protectores.

    Que os nossos Anjos continuem a proteger-nos e a encher-nos de luz amiga iluminada.

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!