Não.. não há lugar para utopias. Mas acho que concordas. Também é lindo ser avô. Eu que o diga. Em relação ao dia mundial da mulher, não comento aqui, porque seria uma longa conversa. Mas atenção: - Eu não sou maxista, OK?. Um abraço from U.S.A..
Eu também tenho essa opinião. Não és Machista tanto quanto eu posso testemunhar, no que diz respeito à consideração que tens pelas Mulheres. Mas fico-me por aqui...
Como nunca ouvi queixas presumo que és um solidário com o sexo oposto mesmo nas tarefas domésticas ah!ah!ah!ah!
Deixe-me ter uma opinião diferente, deixe-me ter a inocencia que a minha idade ainda permite. Sim, ha lugar a esperança... Utupias, porque? Porque é que cada um não pode fazer um bocadinho pelo seu mundo, tornando o mundo de todos um pouco mais solidário e amado? Sim, utopias, mas gostava de acreditar que é possivel.... Como mulher de hoje e de amanha, mae de amanha, avó de depois de amanha, farei a minha parte.
Beijinho grande
ps - espero que esteja mesmo tudo ok com a sua saude.
A utopia não está em desejar que cada um nasça para ser feliz. A utopia reside em conseguir um nível generalizado de felicidade. Há muito mais e remar contra do que a favor. Como a esse nível há muito perdi a inocência, não vislumbro a meta nem na minha geração nem nas próximas. A menos que a mudança astrológica do mundo (estamos na Era de Peixes e em 2012 entraremos na Era de Aquário) pode ser que se deixe o materialismo para aderir ao espiritualismo e nessa altura acabe a ganância e possamos ser feliz com pouco e então... talvez a utopia de transforme em realidade.
Pode ser que, após a crise, as mentalidades sejam de facto transformadas.
Não.. não há lugar para utopias.
ResponderEliminarMas acho que concordas. Também é
lindo ser avô. Eu que o diga.
Em relação ao dia mundial da mulher, não comento aqui, porque
seria uma longa conversa. Mas atenção: - Eu não sou maxista, OK?.
Um abraço from U.S.A..
W Ds,
ResponderEliminarEu também tenho essa opinião. Não és Machista tanto quanto eu posso testemunhar, no que diz respeito à consideração que tens pelas Mulheres.
Mas fico-me por aqui...
Como nunca ouvi queixas presumo que és um solidário com o sexo oposto mesmo nas tarefas domésticas ah!ah!ah!ah!
Abraços amistosos de Portugal
Minha querida Tia Tite,
ResponderEliminarDeixe-me ter uma opinião diferente, deixe-me ter a inocencia que a minha idade ainda permite. Sim, ha lugar a esperança... Utupias, porque? Porque é que cada um não pode fazer um bocadinho pelo seu mundo, tornando o mundo de todos um pouco mais solidário e amado? Sim, utopias, mas gostava de acreditar que é possivel....
Como mulher de hoje e de amanha, mae de amanha, avó de depois de amanha, farei a minha parte.
Beijinho grande
ps - espero que esteja mesmo tudo ok com a sua saude.
A utopia não está em desejar que cada um nasça para ser feliz. A utopia reside em conseguir um nível generalizado de felicidade.
ResponderEliminarHá muito mais e remar contra do que a favor.
Como a esse nível há muito perdi a inocência, não vislumbro a meta nem na minha geração nem nas próximas.
A menos que a mudança astrológica do mundo (estamos na Era de Peixes e em 2012 entraremos na Era de Aquário) pode ser que se deixe o materialismo para aderir ao espiritualismo e nessa altura acabe a ganância e possamos ser feliz com pouco e então... talvez a utopia de transforme em realidade.
Pode ser que, após a crise, as mentalidades sejam de facto transformadas.
Beijos sobrinha linda