quarta-feira, 18 de março de 2009

Dia de S. José

Meu querido pai, És o melhor do mundo. Nenhum se compara a ti, és o maior de todos os pais que eu já conheci em toda a minha vida. Trabalhas todos os dias para teres dinheiro para nos dares de comer. És o maior pai do mundo.
Patrícia, 10 anos

Esta mensagem foi encontrada no site junior.

A singeleza das mensagens das crianças é a prenda mais bela que se pode dar a um Pai.

Com esta pretendo presentear o meu Pai que, onde quer que esteja, a deverá receber por que eu lha mando.
Com esta pretendo homenagear o Pai dos meus filhos que já tem saudades de receber os presentes que eles traziam da escola tão felizes para o surpreender.
Com esta pretendo chegar ao coração dos Pais das minhas netas que, na inocência dos seus corações, irão a correr na sua direcção fazer o mesmo que os seus pais já fizeram ao seu avô, retribuindo-lhes o imenso amor que deles recebem.

E assim será até que existam Pais e filhos... desde Maria e José.

6 comentários:

  1. Minha muito querida Tia Tite,
    Lindo este post!! Bem como alguns que estão mais para trás e que postou enquanto andei "desaparecida em combate"!!!
    MAS há um post que tenho que destacar: fogo de artificio!!!!!!!!
    Bolas não ouvi, não vi.... Não importa!: o que me importa realmente é saber que já houve "o" motivo para o lançar de todo este fogo!!!!!
    Sabe o quanto fico feliz pela Tia!!!
    Agora, é sempre em frente!!! E lance mais uns fogos!!: todos os dias a vida nos dá motivos para fazer festa e por vezes menosprezamos.... Parabéns por ser a grande Mulher que é!!!!
    Beijinho grande, grande
    CA

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida sobrinha CA,

    Que sensibilizada que me deixaste!!!
    Que bom que voltaste!!!
    Que saudades eu tinha de ti!!!

    Eu sei que tinha o teu mail e te poderia ter dado notícias, mas quando alguém se recolhe o melhor é respeitar esse tempo.

    Beijos grandes de saudades

    ResponderEliminar
  3. "...eu trocaria uma eternidade de depois da morte, pela eternidade enquanto estou viva."
    Clarice Lispector

    Demais né?
    Bjão pra você!

    ResponderEliminar
  4. Há frases que nos tocam duma maneira...
    Esta é uma delas.

    Abraço amiga Carla

    ResponderEliminar
  5. Oh querida...
    Lí suas palavras gentis , por isso resolvi retribuir... olha, recordo-me com muito carinho de ti!
    Deus te abençoe e deixe vc ficar bem pertinho de mim e do meu espaço!
    GOSTO DE VOCÊ...

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!