quinta-feira, 26 de março de 2009

Todas-as-Ruas-do-Amor



Será este ano que os Flor de Lis nos trazem a melhor classificação de sempre?????

Aposto nesta canção para o Festival da Canção de 2009 que se vai realizar este ano na Rússia.
É uma canção fresca, com um poema simples e com muito sabor lusitano nas suas notas musicais.

Se a orquestração ressaltar o que ela tem de mais interessante no seu conjunto e não inventar floreados a mais que a poderão vulgarizar, penso que poderá impressionar tanto a Europa como esta ficou agradada quando a nossa representação foi entregue a Lúcia Moniz com a canção "o meu coração não tem cor" bem representativa da simplicidade e beleza do nosso folclore.



O evento está marcado para 12, 14 e 15 de Maio. Há, no entanto, a possibilidade de visionar todas as músicas participantes no site oficial do Eurovision Song Contest. Acreditem que vão encontrar grandes músicas, grandes vozes e grandes interpretações.

Boa sorte Flor de Lis!!!!

5 comentários:

  1. Nao conhecia Tia Té. Vamos ficar na expectativa, nao é?

    Beijinho e votos de 1 optimo fim de semana.
    CA

    ResponderEliminar
  2. Vim me insspirar e adorei!
    Já virei fã, viu?
    ... uma ótima semana, beijos...
    obrigadas por sua sabedoria constante em meu blog, seus comentário alimentam meu espirito...
    fike com papai do céu!

    ResponderEliminar
  3. Quem sabe se isso acontece.
    Bem precisávamos de algo, nem que fosse o festival da Eurovisão para aumentar a nossa auto-estima.

    Se puder dê um pulinho ao meu espaço

    Beijinhos
    Licas

    ResponderEliminar
  4. OLÁ tITE
    OBRIGADA PELAS SUAS VISITAS DE QUE MUITO GOSTO.
    EU É QUE PEÇO DESCULPA, PORQUE NÃO TINHA DADO AS ORDENS DEVIDAS PARA OS COMENTÁRIOS.
    JULGO QUE AGORA NÃO TERÁ DIFICULDADES, MAS AGRADEÇO QUE ME DIGA.

    UM BEIJINHO
    LICAS

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Tite

    Aprecio e preciso de pessoas assim.

    Por acaso não fiz de propósito, antes pelo contrário foi o meu relativo conhecimento por estas andanças que me fez errar.
    Da 1ª vez, ou antes no 1º blog, as coisas correram naturalmente bem e eu ... nem me dei ao trabalho de ver que haviamoutras opções. A sua teimosia obrigou-me a parar e raciocinar.
    Muito Obrigada!

    Por acaso ainda mais ninguém bateu à porta, mas ela estará sempre aberta a quem vier por bem e em Paz.

    Beijinhos
    Licas

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!