Nunca imaginei que algum dia iria publicar esta foto com recado para PPC.
Sr. 1º Ministro, já que pretende dar uma imagem de seriedade ao copiar o estilo salazarista, que tal seguir-lhe os conselhos? Nem calcula o muito que pouparia, aos cofres do estado e aos nervos do Povo que acreditou em si.
Bom amiga, Salazar disse muita coisa disse e fez muita coisa certa inicialmente. Pena que se tenha embebedado com o poder, e que isso o impedisse de ver o rumo que o país estava a levar e o sofrimento que estava a causar ao povo. Um abraço
Com o ar frio e distante do Povo que este coelho anda a mostrar, só posso dar-lhe este conselho. Além do mais ele até fisicamente é parecido com o de Santa Comba.
Por mim, que nunca gostei dele nem daquela boca de cínico, podia cair já hoje da cadeira.
Eu não votei nele mas a maioria do Povo gosta de votar no que as sondagens dão como favorito. Deve ser uma questão de apostar e ganhar ao menos em política já que os clubes desportivos às vezes nos dão grandes desilusões.
Recebo de tudo na minha caixa do correio. Esta preciosidade tinha que ser re-publicada agora que toda a gente compara o novo 1º Ministro com o mais duradoiro da nossa história.
A máquina governamental consome a maior parte do orçamento público. Moro em um Estado que praticamente sobrevive do serviço público e o resto, só turistas! É sensato seguir os conselhos de Salazar! Beijus,
No que diz respeito ao impedimento de troca de favores e influências não tenho dúvidas que naquele tempo eram bem mais recatados. Agora é a "desvergonha" total.
O homem só pecou por não distribuir as poupanças pela educação do seu Povo pois com isso adiou o despertar do mesmo para o Progresso Económico e Social.
Com ele vivemos 40 anos de opressão. Com estes vivemos 38 de desbunda para chegarmos à penúria total.
Seja muito benvinda ao cantinho da Vó Tité. Pois sobre o assunto do post eu também nunca morri de amores por tal figura mas que esta máxima era boa se aplicada aos dias de hoje, lá isso era!
Bom amiga, Salazar disse muita coisa disse e fez muita coisa certa inicialmente. Pena que se tenha embebedado com o poder, e que isso o impedisse de ver o rumo que o país estava a levar e o sofrimento que estava a causar ao povo.
ResponderEliminarUm abraço
Com o ar frio e distante do Povo que este coelho anda a mostrar, só posso dar-lhe este conselho. Além do mais ele até fisicamente é parecido com o de Santa Comba.
ResponderEliminarPor mim, que nunca gostei dele nem daquela boca de cínico, podia cair já hoje da cadeira.
Beijos
Mázinha!!!...
ResponderEliminarIsso não se deseja a um animalzinho tão querido!!!...
A tua benção, querida amiga.
Álamo,
EliminarOs coelhinhos são realmente muito queridos e no prato então... são de comer e chorar por mais :-)
Deus te abençoe querido amigo
O povo acreditou porque é burrinho...
ResponderEliminarEu não votei nele mas a maioria do Povo gosta de votar no que as sondagens dão como favorito.
EliminarDeve ser uma questão de apostar e ganhar ao menos em política já que os clubes desportivos às vezes nos dão grandes desilusões.
Será?
Onde é que foste descobrir semelhante coisa?!
ResponderEliminarAbraço
RV,
EliminarRecebo de tudo na minha caixa do correio.
Esta preciosidade tinha que ser re-publicada agora que toda a gente compara o novo 1º Ministro com o mais duradoiro da nossa história.
Abraço
Povo muito crédulo, este...
ResponderEliminarAmigo Carlos,
EliminarCrédulo e ingénuo.
Enquanto não quiserem mudar de vida vamos sempre viver num círculo vicioso.
Quando quererão todos copiar (sim porque nem sequer precisamos de inventar a roda) o modelo nórdico?
A máquina governamental consome a maior parte do orçamento público. Moro em um Estado que praticamente sobrevive do serviço público e o resto, só turistas!
ResponderEliminarÉ sensato seguir os conselhos de Salazar!
Beijus,
No que diz respeito ao impedimento de troca de favores e influências não tenho dúvidas que naquele tempo eram bem mais recatados. Agora é a "desvergonha" total.
EliminarBeijus
Minha avó dizia: "bom de mim fará, quem depois de mim virá". Será???
ResponderEliminarPitanga,
EliminarO homem só pecou por não distribuir as poupanças pela educação do seu Povo pois com isso adiou o despertar do mesmo para o Progresso Económico e Social.
Com ele vivemos 40 anos de opressão.
Com estes vivemos 38 de desbunda para chegarmos à penúria total.
Beijos
eu nunca acreditei nele nem acredito, não convencia ninguém ...
ResponderEliminarmas gosto desta máxima salazarista que se aplica bem aos tempos de hoje!
Olá greentea!
ResponderEliminarSeja muito benvinda ao cantinho da Vó Tité.
Pois sobre o assunto do post eu também nunca morri de amores por tal figura mas que esta máxima era boa se aplicada aos dias de hoje, lá isso era!
Abraços