quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dinossauros na cidade







Os primeiros e o último fazem parte da imagem de marca da Lourinhã e já ninguém os vai tirar de lá uma vez que a capital do dinossauro não o permitiria. Os restantes, são obra do Agrupamento das Escolas aqui do concelho que se esmeraram para deixar a Lourinhã mais colorida e atrativa aos jovens visitantes que por aqui passam em tempo de férias lectivas.


O que me surpreendeu deveras e me levou às fotos e daí ao post foi mesmo o painel acima que nem por estar exposto numa zona de passagem bem concorrida  me despertou a atenção durante a sua execução. Colorido ele é e inusitado também.


Este ano, que não recebo a visita das netas africanitas, é que me cruzo com estes belos animais sempre que me desloco à Praça mais emblemática do Município onde resido. Não perdem porém pela demora, já que vou enviar o link deste post a toda a pequenada. Espero que gostem tanto como eu que parecia uma miúda deliciada e entretida a tirar fotos de todos os ângulos. Está visto que em 2013 espero já poder levar o pessoal menor ao maior Parque Jurássico do país e não só.

3 comentários:

  1. De "terra da loba" a "Capital dos Dinossauros"
    Vão progressos extraordinários...

    Fui frequentador assíduo da Areia Branca e este ano ainda lá hei-de ir "marcar o ponto"...

    ResponderEliminar
  2. O esforço não foi em vão. Gostei muito dos dinossauros que os escolares confeccionaram e para mim é algo inusitado, pois não sabia dessa referência aos dinossauros em Lourinhã. Bom fim de semana!! Beijus,

    ResponderEliminar
  3. Estes são muito giros! :-))
    O pior são outro que andam por aí "travestidos" de políticos!
    Há pegadas deles por aqui perto! Dos verdadeiros...

    Abraço

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!