terça-feira, 12 de julho de 2011

Pausa gostosa

Tenho andado arredada da blogoesfera é um fato (para nos irmos habituando ao A.O.) mas não posso deixar de vos dar conta da razão para esta pausa gostosa. 
A minha "tartaruguinha"* está cá em casa e isso é motivo mais que suficiente para eu largar tudo, e tudo, e tudo. 

A distância não tem convidado a que ela se disponha a ausentar-se muito tempo dos seu Papás queridos. É saudosa para caramba. Contudo, este ano, a coisa proporcionou-se devido a umas promessas feitas pela Avó Té e que vão de: não distribuir os gatinhos da minha gata pelos novos donos antes de ela passar por cá, uma ida ao Cinema, uma visita a um Museu (ou afim) e idas à Praia o que é muito susceptível de falhar devido à raridade de condições atmosféricas aprazíveis aqui no Litoral Oeste. Ah, e também devo brincar, esponjada no chão, com as Bratz que são mais que as Mães delas. 

Adeus amigos, tenho que ir brincar e não sei quando volto.

* nome dado pelo Avô da minha neta, quando nasceu, por esta se assemelhar extraordinariamente àquele bichinho ternurento.

PS - Aqui para nós que ninguém nos ouve... imaginam a minha felicidade, né? 

imagem retirada da net

4 comentários:

  1. Então aproveita bem a pausa com a "tartaruguinha"! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É uma causa mais que justa. Aproveita bem a 'tartaruginhaNeta', enquanto ela deixa...

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Amiga:
    Aproveita e brinca muito com a tua netinha, nós esperamos por ti :)

    Beijinhos às duas

    ResponderEliminar
  4. Uia!! Que gostoso!! Me chama pra brincar!! :=))) Aproveite bastante suas férias!! Beijuzinhos nas crianças!! Beijus,

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!