quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Isto é marketing mas não só

É a alegria da Oprah Winfrey no seu programa Oprah's favourite things 2010 a antecipar a chegada do Pai Natal. Vale pela sua felicidade em proporcionar a todos os participantes no programa as dádivas de tudo o que gosta e que os seus anunciantes lhe permitem oferecer aos seus privilegiados convidados. Vejam até ao fim o lançamento do próximo modelo do carocha/VW nos EUA.


Publico o vídeo em continuação do post publicado pelo amigo Observador no seu Reflexos, sob o título Longe da crise ... e das greves.

Este programa ainda não foi para o ar em Portugal e, a avaliar pelo atraso nas suas emissões, talvez só lá para princípios de 2011 o vejamos.

4 comentários:

  1. Ao que sei este programa vai ser emitido em Portugal, do canal SIC Mulher, por alturas do Natal.

    P.S. - Informação a confirmar mais adiante.

    ResponderEliminar
  2. Tite, acredita em mim: vivi este momento come se meu fosse. Emocionei-me muito pela alegria de toda aquela gente. E aquele cavalheiro aos saltos??? O máximo. Ele faz parte duma minoria masculina, neste vídeo ...

    ResponderEliminar
  3. Querida Avó Mizita,

    Agora ando assim... só coisas positivas e que nos alegrem o coração.

    Anda tudo tão feiiiiio! Só se ouve falar nessa coisa horrorosa de mercado e tal e coisa. Vai daí, apetece-me por coisas como esta para animar o pessoal.

    Um grande abração amiga

    ResponderEliminar
  4. Mas por que é que as Tardes da Júlia não são assim? Porquê?

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!