domingo, 7 de fevereiro de 2010

Os Avós e as novas tecnologias

O ATENDEDOR DE CHAMADAS DOS AVÓS

"Bom dia! De momento não estamos em casa mas por favor deixe-nos a sua mensagem depois de ouvir o sinal sonoro:

- Se é um dos nossos filhos, prima 1
- Se precisa que lhe guardemos as crianças, prima 2
- Se quer que lhe emprestemos o carro, prima 3
- Se quer que lavemos a roupa e a passemos a ferro, prima 4
- Se quer que as crianças durmam aqui em casa, prima 5
- Se quer que os vamos buscar à escola, prima 6
- Se quer que lhe preparemos uns bolinhos para domingo, prima 7
- Se querem vir comer cá a casa, prima 8
- Se precisam de dinheiro, prima 9.
- Se é um dos nossos amigos, pode falar!"

Brincadeirinha!!!!!!

16 comentários:

  1. E não é mesmo que a maior parte das vezes é mesmo assim?...

    ResponderEliminar
  2. Olá, Tité
    Claro que há aqui um "certo" exagero - para ter graça, como pretende (e consegue) tem que ser assim.
    Mas analisando bem não se afasta muito da realidade...
    Que o diga quem os tem!!! :)))

    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderEliminar
  3. Este post humorístico, pois não pode ser visto de outro modo que não esse, tem muito a ver com os Avós-a-Dias como li um destes dias numa revista cor-de-rosa.

    Pena tenho eu de não o poder ser também. Os dias, mesmo sem sol, seriam bem diferentes, tenho a certeza.

    Abraços

    ResponderEliminar
  4. Tité!!
    não resisti!! O título chamou por mim!! eheheh!!

    Está demais!! está demais!!
    Não me quer mandar isto por mail, my dear, para eu mandar a uma certa Avó?? ;)

    Muitos beijinhos!!
    e se a Dinex Maria passar por aqui, deixo-lhe um kiss kiss virtual!! Dos outros são na Terça-feira!! Dia de telefone!! Espero é que não me venha o atendedor, mas com a conversa ao contráro, que babada como ela anda, vai é deixar no recado que só fala com a neta!!! ahahahha!!

    Beijo! Beijo!! :))

    Teresa

    ResponderEliminar
  5. Tite!!

    Você é por demais espirituosa!!

    Eu quero aderir a essa nova tecnologia! (rs*)

    Comofaz?

    Beijus,

    ResponderEliminar
  6. Desta vez os meus visitantes mentem com quantos dentes têm na boca rrss.

    Quem não gosta de ficar com os netos, tendo tempo livre? O problema é que os Avós modernos têm a vida tão ocupada quanto os filhos, né?

    Beijosssss

    ResponderEliminar
  7. Já o recebi por mail, embora continue sem ser avó...

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Rosa amiga,

    Aqui, como Avó devo publicar posts mais ligados a Avós e netos.
    Porém, nem sempre o faço pois a vida, infelizmente, não é só feita do mel gerado por estas duas gerações.

    Abraços

    ResponderEliminar
  9. Amiga Tite,

    Fizeste-me rir :)))
    Olha que acho que será uma boa ideia, sobretudo a adoptar em casas com muita gente, e sobretudo com criancinhas pequeninas.

    Peço desculpa se não te tenho visitado com a regularidade habitual.
    Estou muito ocupada de momento e não consigo esticar mais o meu tempo.
    Mas volto sempre que possível.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. O engraçado é que eu só tenho telefone para os amigos.
    Para quê gastar dinheiro em telefone?!!!
    Chegam, despeijam, e até logo, ou até amanhã.
    Mas a alegria de vêr as filhas e as netas todos os dias, torna-se numa felicidade enorme.

    Beijos

    Dinis e Dina

    ResponderEliminar
  11. Como continuas às voltas com as novas tecnologias...deixo-te um abraço.
    E a chuva continua...

    Beijinhos
    Mariazita

    PS _ Há post novo no LÍRIOS

    ResponderEliminar
  12. Não foi uma crítica, foi um lamento!

    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Amigas,

    Ainda não publiquei outro post porque a mão anda a recusar-se.
    Tenham calma que amanhã já tenho uma consulta para saber o que fazer.
    Logo que esteja melhor voltarei em força.

    Dinis

    Nós para os filhos e netos temos sempre todas as vias de comunicação abertas. O que nós queremos mesmo é que eles nos liguem.

    Rosa

    Como te compreendo!!!!
    Tem calma que Deus te compensará, tenho a certeza.

    Beijossssss

    ResponderEliminar
  14. Brincadeiras sérias. Há gente com muito espírito.
    Um beijinho,
    Maria Emília

    ResponderEliminar
  15. ahahahaahh!!!!!
    ...qual será a tecla mais utilizada??

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!