terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Será a realização dum sonho?


Este é apenas o engodo, o isco para transportar os meus leitores a outro blog com informação bem mais completa sobre o assunto que toca a tantos de nós e que, apesar dos muitos progressos da medicina tradicional, da cirurgia e da indústria farmacêutica ainda não temos notícia da verdadeira cura para este verdadeiro flagelo - o famigerado caranguejo - que todos nós tememos e abominamos.

Também eu faço a pergunta: - Porque será? Imprensa? Temo que a verdadeira razão esteja mesmo relacionada com o interesse económico das grandes Multinacionais Farmacêuticas que muito lucram com o "status-quo" dado o grande investimento envolvido na procura da cura e correspondentes tratamentos por parte dos doentes e suas famílias que, quando não tão bem sucedidos, levam à ablação de órgãos tão importantes na vida do ser humano.

Para lerem o artigo completo cliquem no texto sublinhado e saberão tudo sobre "A cura para o cancro".

Aproveito igualmente este post para homenagear um grande homem, Salvador Vaz da Silva, que não lutou contra um mas contra vários tumores malignos e que hoje sucumbiu a vários anos do maior sofrimento que não desejamos nem ao nosso pior inimigo. Se já fosse conhecida esta cura há muito falada entre homeopatas, será que ele teria sofrido tanto?

Esperemos que a notícia se espalhe e comecemos finalmente a acreditar que a humanidade, pelo menos deste bicharoco, pode ser salva.

4 comentários:

  1. Minha querida,

    Assunto pertinente colocado aqui. Acho que tem toda a razão relativamente às farmaceuticas... Sabemos que têm grande poder e isso não ha nada a fazer. Mas sabemos que muitas vezes são elas que pagam anos e anos de investigação(a peso de ouro) de novos medicamentos e claro que querem ter lucro, e daí manterem os medicamentos caros e não quererem a generalização dos genéricos... Mas nada se justifica não usarem informação util que tantas vidas pode salvar... Vou um pouco mais longe: se isto é mesmo verdade, porque nao desenvolver "comprimidos" a base de bicrbonato de sódio esteralizado e controlado? ;)

    Beijo grande querida tia

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. A tua sobrinha tirou-me as palavras da boca, ou melhor do teclado.Culpados? Todos nós infelizmente!..."ELES" não tem culpa. Nós, o povo global não tem
    ou não quer ter a coragem de mudar
    o mundo, os políticos, etc.etc.
    Bem hajam simples cidadãos, como
    este médico italiano, que contra tudo e todos, continuam a acreditar
    que o mundo podia ser melhor.
    Um abraço desde a América.

    ResponderEliminar
  4. Caro anónimo desde a América,

    Estou de acordo com tudo o que dizes.
    Temos que andar sempre a picar as autoridades como se faz aos bois na minha aldeia transmontana.

    Agora queria que nos ligasse logo à noite pois existem duas mensagens para o A.D. urgentes.
    Só não ligámos ontem porque a luz faltou desde as 11,30 h até lá para as 2 horas da manhã.

    Até logo

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!