sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Magalhães CENSURADO?

Eu nem acreditei quando ouvi a notícia.

Uma zelosa cidadã de Torres Vedras, já com grande tradição nas artes de brincar com o Rei Momo, avisou as autoridades da imoralidade de se brincar nesta quadra, com o minúsculo mas muito respeitoso Magalhães apondo-lhe imagens de mulheres nuas e, as também zelosas autoridades, sem curarem de saber o que de facto se passava, CENSURARAM a brincadeira.

Felizmente ainda há bom senso neste país e já li que as ditas autoridades recuaram. Caso contrário teria mesmo que rever a minha posição relativamente a estas "autoridades" que assim se deixam manipular por "cidadãs tão zelosas"...

A sátira ao computador Magalhães, que tinha sido ontem censurada por conter “conteúdo pornográfico”, afinal vai estar presente do “Monumento” do Carnaval de Torres Vedras. O autarca Carlos Miguel pediu uma autorização para colocar uma nova imagem, igual à original, no local onde agora se lê “Conteúdo removido/censurado por ordem da senhora procuradora-adjunta da Primeira Delegação do Tribunal de Torres Vedras”. A procuradora-adjunta Cristina Anjos reconsiderou e deu luz verde.

Querem ver que uma pessoa qualquer dia nem ao Carnaval pode reinar!!!

Nota: Querendo ler o artigo completo basta clicar no parágrafo em itálico.

3 comentários:

  1. Amiga Tété:
    -É a justiça que nós temos em
    Portugal.
    Que diabo, já não sei as vezes que
    li nos jornais ou ouvi na T.V., pelos nossos ministros, secretários de estado, juízes,
    advogados e afins, políticos,
    apolíticos, jornalistas vendilhões,
    árbitos de futebol esta frase!...
    Por falar em futebol! Os meus para-
    béns. Hoje ganhaste com toda a justiça.
    Um abraço dos states.

    ResponderEliminar
  2. Tia Té,

    Achei um verdadeiro absurdo tudo isto que ouvia na televisão. Mas os meus pais tiveram lá e parece que, à conta do que se passou, o carnaval de Torres estava repleto de pessoas e tem tido uma afluencia maior que o habitual... Valha-nos a publicidade! ehehe. [Rir para não chorar...]

    Beijinho para si...

    ps - quanto a futebois, nem falamos...

    ResponderEliminar
  3. Sobrinha Cátia,

    Ainda bem que não foi tudo mau. Primeiro os poderes/autoridades perceberam que em caso de cencura o pessoal não vai ficar parado.
    Segundo as cidadãs zelosas podem esquecer os seus pruridos porque no Carnaval ninguém leva a mal. Só levamos a mal ainda termos "cidadãs zelosas".
    Terceiro ganhou o Carnaval de Torres que teve publicidade gratuita aos seus carros muito bem humorados especialmente os que tiveram mais destaque na TV - Casamento de Sócrates com Hugo Chavez - Cristiano Ronaldo e Ministra da Educação.
    Adorei.
    Eu amanhã vou ver o corso de Peniche que é barato/grátis e é mais dedicado às crianças que eu adoro ver fantasiadas.
    Tudo mais "naif" e menos comercial.

    Beijos

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!