quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Acredita nos Astros?


Para quem acredita em signos e ainda não leu o seu para 2009, sinta-se à vontade. Aqui, no escurinho do Zodíaco, ninguém vê.

Se quer aprofundar mais este assunto ou gosta de temas esotéricos que, devo confessar também me apaixonam, poderão navegar por este site bem interessante e versátil.

CARNEIRO
O Diabo de desafio enérgico, Confiante e entusiástico. Divertido. Ama um desafio. EXTREMAMENTE impaciente. Às vezes egoísta. Fusível curto (enfurece facilmente). Vivido, inteligência apaixonada e afiada. Gosta de sair. Perde interesse depressa - facilmente entediado. Egoístico. Corajoso e afirmativo. Tende a ser físico e atlético.

VIRGEM
O Perfeccionista, Dominante em relações. Conservador. Quer ter sempre a última palavra. Argumentativo. Preocupado. Muito inteligente. Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Leal. Bonito. Fácil de falar. Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exigente.
Frequentemente tímido. Pessimista.


ESCORPIÃO
O Intenso, Muito enérgico. Inteligente. Pode ser ciumento e/ou possessivo. Trabalhador. Grande beijador. Pode ficar obsessivo ou reservado. Guarda rancor. Atraente. Determinado. Amores que estão em relações longas. Falador. Romântico. Pode ser às vezes egocêntrico. Apaixonado e emocional.


BALANÇA
o Harmonizador. Agradável a todos os que se encontram com ele. Indeciso. Tem uma atracção própria sem igual. Criativo, enérgico e muito social. Odeia estar só. Calmo, generoso. Muito amoroso e bonito. Gosta de filtrar. Cede muito facilmente. Tende a deixar para depois. Muito crédulo.


AQUÁRIO
O Amado. Optimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica.


GÉMEOS
O Tagarela. Inteligente e engenhoso. Parece estar sempre de saída, muito falador. Vivo, enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar. Argumentativo e franco. Gosta de mudança. Versátil. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Fofoqueiro. Pode parecer superficial ou incoerente. Só e sujeito a mudança. Bonito fisicamente e mentalmente.


LEÃO
O chefe. Muito organizado. Precisa de ordem nas vidas deles/delas - como estar em controle. Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão. Gosta de ajudar os outros. Social e gosta de sair. Extrovertido. Generoso, amável. Sensível. Energia criativa. Confiantes neles próprios. Bons amantes. Fazer a coisa certa é importante para Leão. Atraente.


CARANGUEJO

O Protector. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil. Bonito. Sócios excelentes para vida.. Protector. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático.


PEIXES
O Sonhador. Bom coração e pensativo. Muito criativo e imaginativo. Pode ficar reservado e vago. Sensível. Não gosta de detalhes. Sonhador e irreal. Simpático e amoroso. Desinteressado. Bom beijador. Bonito.



CAPRICÓRNIO
O Paciente. Pessoa agressiva e sábio. Prático e rígido. Ambicioso. Tende a estar bonito. Humorístico e engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado. Frequentemente pessimistas. Tendem a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis. Guarda rancor. Gosta de competição. Obtêm o que eles querem.


TOURO
O Resistente. Que encanta mas agressivo. Pode parecer enfadonho, mas não é. Trabalhador duro. Amável. Forte, tem resistência. Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas. Não procuram atalhos. Orgulhosos da beleza deles/delas. Pacientes e seguros. Fazem grandes amigos e dão bons conselhos. Bom coração. Amam profundamente - apaixonados. Expressam-se emocionalmente. Propenso a temperamento - acessos de raiva ferozes. Determinado. Cedem aos seus desejos frequentemente. Muito generoso.


SAGITÁRIO
O Optimista. Irreflectido. Não quer crescer (síndroma Peter Pan). Favorece o ego. Orgulhoso. Gosta de luxos e jogar. Social e gosta de sair. Não gosta de responsabilidades. Frequentemente fantasia. Impaciente. Divertido estar ao seu redor. Tem muitos amigos. Coquete e gosta de filtrar. Não gosta de regras.. Às vezes hipócrita. Antipatiza com espaços apertados e roupas apertadas. Não gosta que duvidem dele. Bonito por dentro e por fora.

14 comentários:

  1. "O Amado. Optimista e honesto. Doce personalidade. Muito independente. Inventivo e inteligente. Amigável e leal. Pode parecer não emotivo. Pode ser um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual. Atraente no lado de dentro e fora. Personalidade excêntrica."

    Que lhe parece tia? ;)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Sobrinha CA,
    Tal como a minha neta mais velha.
    Todos dizem que é a mais meiga e mais sensível das minhas netas.
    Será por ser Aquário?
    Criatividade não te vai faltar para realizar sonhos. Apenas terás que ser paciente.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida pelo apoio e carinho... e o seu qual é / quando é? fica a curiosidade... :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. O meu é o signo mais Tagarela do Zodíaco.
    Há quem lhes chame fofoqueiros mas eu diria antes que adoram comunicar que é uma forma bem mais suave de dizer a mesma coisa.

    Qual é, qual é? GÉMEOS!

    Pronto estou descoberta

    ResponderEliminar
  5. Super verdade, acredito mesmo!
    sou de gêmios!
    beijos!!!

    ResponderEliminar
  6. Kira,

    Nós gémeos somos mesmo da comunicação.
    Se consultares o perfil da maioria de criadoras de blogues verás que são gémeos.

    Abração

    ResponderEliminar
  7. Eu sou "criadora de blogues" e nao sou gémeos.. sou minoria?!

    Estou a brincar, claro.
    Beijinho grande tia

    ResponderEliminar
  8. Sobrinha,

    Tu nunca serás minoria.
    Tu fazes parte do grupo dos Criativos. Sempre a inventar!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá Tagarela.
    Espero que estejas melhor.
    Não te importes de te chamarem tagarela.
    Como alguém disse:
    Fala até que te doa a voz.
    Um abraço doa States.

    ResponderEliminar
  10. AD,
    Eu sou Tagarela mas tu encolheste-te e nem deixaste transparecer qual é o teu maior defeito.

    Se bem que eu nem considere a minha tagarelice um defeito assim tão grande. Se todos fossem silenciosos quem comunicaria?

    Aí entro eu...

    ResponderEliminar
  11. Ok. Esta tem direito a resposta.
    - Não tenho defeitos!...
    Amiga Tété: Nós nunca temos defeitos.
    Isso cabe aos amigos dos apontarem.
    Como te considero uma boa amiga,
    que a voz não de doa.
    AD.

    ResponderEliminar
  12. Penso que tu andas mais pelo perfeccionista. Tão perfeito queres ser que levas mais tempo do que gostarias a fazer qualquer coisa. É isso?
    Ninguém é perfeito mesmo...
    Abraços a todos

    PS - Ando muito melhor mas ainda não tive alta médica

    ResponderEliminar
  13. CARANGUEJO

    O Protector. Emocional. Pode ser tímido. Muito amoroso e gentil. Bonito. Sócios excelentes para vida.. Protector. Inventivo e imaginativo. Cauteloso. Tipo de pessoa sensível. Necessidade de ser amado pelos outros. Magoa-se facilmente, mas simpático.
    SOU EU ESSE CARAGUEJINHO...AFF!
    BEIJOS

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que te apoias nos teus pensamentos profundos sobre o Universo.
    Assim não terás nunca que te sentir magoado com a vida.
    Todos os que conheço são demasiado inseguros, mesmo que bem-amados.
    Desejo-lhe toda felicidade do Mundo.

    BJS

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!