Será que somos ou pensamos que somos?
Coloco este vídeo, em vésperas da celebração de mais um aniversário do 25 de Abril, porque me comovo sempre ao ouvir uma criança dizer que "quando for grande não vai combater". Só por isso valeu a pena fazer o 25 de Abril.
O resto... bem o resto é o resto e não vou pronunciar-me para não me derreter em choro como venho fazendo muito ultimamente.
Pois é...estamos a ser "insultados" a todas as horas, somos tomados por tolos, brincam impunemente com a VIDA da maioria dos portugueses e nós que podemos fazer, uma guerra de pedras?
ResponderEliminarO governo não sabe mesmo o que anda a fazer! Esta história dos subsídios parece uma brincadeira de crianças travessas?
Abracinho meu!
Ai maria teresa como eu ando que até as tuas palavras me deixam de rastos.
Eliminarbeijos desembrulhados
Detesto lágrimas em olhos amigos
ResponderEliminarNão fosse isso, falar-te-ia de liberdade
Deixo-te um cravo, um beijo e um desejo
Que haja Abril, de novo
Amigo Rogério,
EliminarHoje, uma vez mais, ao ouvir uma empregada do Intermarché, completamente sem forças devido a uma profunda anemia, a ir ao supermercado por já não suportar mais os descontos que sofre sempre que se ausenta por doença, tive que correr para ela não ver que chorava desalmadamente. Não foi para isto que fizemos o 25 de Abril, amigo.
Abreijos