Adoro flashmobs e este não podia escapar à minha colecção que já é grande. Espero que gostem tanto como eu, amigos meus, mas este é mais dedicado à querida Rosa dos Ventos que canta num Coro muito conceituado, como a maioria saberá.
Em primeiro lugar um grande abraço pela gentileza e pelo elogio ao meu coro que não é assim tão conceituado... Não sabia que estas cenas tinham o nome de "flashmob"...já cantámos espontaneamente em vários locais, incluindo Espanha, Catalunha e França mas sem instrumentos musicais.:-))
Não conhecia este e também desconhecia que se chamavam "flashmob". Quem dera um dia ser surpreendida em qualquer lado por um momento destes ao vivo. Um abraço e bom Domingo de reis
Gostei deste flashmob, género de que também sou fã, Tite. Alguns momentos de boa disposição que vieram a calhar, pois após duas semanas quase sem notícias, em apenas 24 horas já enchi o saco!
Já conhecia esse flashmob e assisti novamente, pois me lembrei do fascínio que senti da primeira vez que o fiz. Também gosto bastante dessa manifestação cultural que agrega pessoas espontaneamente. Valeu a homenagem à amiga!! Bom fim de semana!! Beijus,
Em primeiro lugar um grande abraço pela gentileza e pelo elogio ao meu coro que não é assim tão conceituado...
ResponderEliminarNão sabia que estas cenas tinham o nome de "flashmob"...já cantámos espontaneamente em vários locais, incluindo Espanha, Catalunha e França mas sem instrumentos musicais.:-))
Um novo abraço
ResponderEliminarQuem me diz a mim
Que um dia
Por todas as ruas
Não se ouvirá o hino à alegria
(então? conceituado ou não?
qual é a conclusão?)
Chamo eu a isto, "democratizar a música clássica", levando-a à rua ! ... É por isso que tanto gosto dos "Concertos de Praça", de André Rieu ! :))
ResponderEliminar.
Gostava era de assistir a um ao vivo e a cores. O que eu adorei ver os "espetáculos" espontâneos em Covent Garden!
ResponderEliminarAdorei! Ainda não vi nenhum ao vivo, tenho pena, mas um dia vai acontecer...
ResponderEliminarAbracinho meu!
Não conhecia este e também desconhecia que se chamavam "flashmob". Quem dera um dia ser surpreendida em qualquer lado por um momento destes ao vivo.
ResponderEliminarUm abraço e bom Domingo de reis
Domingo de Reis.
ResponderEliminarGostei deste flashmob, género de que também sou fã, Tite.
ResponderEliminarAlguns momentos de boa disposição que vieram a calhar, pois após duas semanas quase sem notícias, em apenas 24 horas já enchi o saco!
Já conhecia esse flashmob e assisti novamente, pois me lembrei do fascínio que senti da primeira vez que o fiz. Também gosto bastante dessa manifestação cultural que agrega pessoas espontaneamente. Valeu a homenagem à amiga!! Bom fim de semana!! Beijus,
ResponderEliminarTambém gosto de flashmobs e este é particularmente bom!
ResponderEliminar