segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Se pudessemos...

fazer isto...


...fá-lo-íamos?

7 comentários:

  1. Eu não. Passar outra vez por todo o processo???? Nem pensar. :)

    ResponderEliminar
  2. Acho que não. E como é que ia brincar depois com a netinha?
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Não a voltar ao passado, mas revê-lo !
    Quem não sonha com uma vida assim?
    A dificuldade é encontrar a metade de nós que também o sonhou e sonha, dessa forma.
    Este vídeo diz-me muito porque me revejo nele.
    Encantador. Enternece do início ao fim.
    .

    ResponderEliminar
  4. Faria concerteza...talvez não para sempre, mas por uns tempos, sem dúvida :)

    Lindo o vídeo :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. Quase que o faço... verdade
    Só que não é na totalidade
    (eu a minha Teresa só nos conhecemos com 16 anos...e é só até aí que recordamos, quando dançamos)

    ResponderEliminar
  6. Queridos amigos,

    Eu faria sem dúvida mas viveria mais livre e... menos condicionada pela educação tradicional que era espartilhante. Ufa!!!!!

    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  7. Que lindo vídeo! Adorei! ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!