sábado, 17 de setembro de 2011

E agora Sr. Silva?


Daria vontade de rir se não fosse dramático para os Portugueses ter alguém assim como responsável de uma Região Autónoma. E agora Sr. Silva já há motivos para se correr com tal personagem ou vamos continuar com a imoralidade instalada à espera que a Troika diga de sua justiça?

PS - Desculpem trazer este assunto a um blog que só tem olhos para a beleza e ternura dos netos e da Natureza. Às vezes as aberrações tiram-nos do sério.

11 comentários:

  1. Não falo destes temas no blog mas faço-o no FB!
    Contudo, ontem decidi não falar mais dessa criatura execrável!
    E se calhar vou bani-los a todos!
    Estou pelos cabelos!

    Abraço...desculpa o desabafo

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga RV,

    Comigo deu-se o fenómeno inverso. Raramente publico politiquices mas este... não podia ser mais impróprio para a nossa vida já difícil.
    Ráisparta o homem e a todos os que o apoiam incondicionalmente.
    Por estas e outras é que me deixei de militâncias.

    Esquece e tem um bom fim de semana se puderes

    ResponderEliminar
  3. Pois é, Tite! pois é! E agora, sr. Silva? E agora, sr. Coelho!

    ResponderEliminar
  4. Só uma perguntinha e prometo que não falo mais sobre este e outros assuntos no seu blog:
    A minha querida Tité, pode dizer aqueles que por aqui passam, quais são, em ordem de grandeza, as dividas de, respectivamente, CP, Metro do Porto, Carris?
    Sabe é que se formos por esse caminho os madeirenses não usam Metro/Combóios e tem de pagar, como todos os portugueses, as dividas desses "meninos".
    E não sou daqueles que, a minha cara, manda para o raio que os parta, pois não sou um incondicional de AJJ, mas democráticamente lá vou respeitando os resultados eleitorais.
    Bom fim de semana e...que perca o Sporting! :DDD
    Fui...

    ResponderEliminar
  5. Ricardo,

    És um malvado.
    Tinhas que meter aqui o meu Sporting porquê? Tu nem penses vir conspurcar o verde ecológico que aqui tanto defendo com a defesa de AJJ que eu sei que tu nem morres de amor por ele.
    Esse argumento que aqui usas de dívidas das empresas públicas há muito que deveriam ter sido saneadas se tivessem Gestores verdadeiros à sua frente e não políticos interesseiros em poleiros dourados.

    Quem dera que o Coelhinho, que eu não escolhi, me fizesse o favor de sanear contas e correr com impostores e oportunistas que só querem ordenados e reformas chorudas. Acho até que o reconduziria a novo mandato.

    Para terminar... espero que o teu Benfica perca (amor com amor se paga). Nunca diria isto se tu não me provocasses :-(

    ResponderEliminar
  6. Por que será que os madeirenses gostam tanto dele?! : )

    ResponderEliminar
  7. Amiga Tite:

    Eu também tento só ver a beleza em tudo, na família,na natureza , na vida enfim, para de algum modo me abstrair de "bestialidades" destas.
    Porque será que tipos deste quilate estão no poder ? Dá jeito. A quem ? A nós não de certeza.
    Será possível que não se faça uma revolução e que se ponha na cadeia os responsáveis pelo estado actual em que vivemos?!


    Beijinhos revoltados

    ResponderEliminar
  8. Faço minhas as palavras da Catarina, não percebo porque os madeirenses gostam tanto dele.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  9. O que é que eu fui dizer? Que perca o Sporting!
    Sabe, minha amiga, no meio desta mentira toda apetece-me ...falar verdade! :DDDD

    P.S- Eu também já fiquei sem parte do meu salário, tal qual outros (muitos) portugueses ficaram para pagar os Estádios de Futebol, o BPN, a divida da Madeira a dos Açores (avaliada em 3 mil milhões de euros), enfim, e eu...até nem gosto da boçalidade do homem, imagine o que (con)viver com isso diariamente! Não gosto é que julgem o todo por 50% dos que o colocaram 30 e tal anos no poder (eu tinha 6 anos quando ele foi para o poder, tenho agora 40 anos, sou casado, tenho 3 filhas, e a porra do oposição madeirense não tem um "s.....a" decente para que eu possa, convictamente, votar na Mudança), eu acho que teria perfil, modéstia à parte, não tenho é vida, a posição da minha mulher não me coloca à vontade para exercer actividade partidária, mas conheço alguns "valentes" que me acompanharia nesta viagem de mudança!

    Vou (porque já estou a ...divagar!)

    Beijinho e Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Eu sabia que tu eras danado para a brincadeira e querias meter-te com os Continentais que não são do teu clube e não suportam mais ver o boçal AJJ a vociferar contra tudo e todos que lhe façam frente.

    Um Bom Domingo

    ResponderEliminar
  11. Catarina e Maria

    Nem todos os Portugueses/Madeirenses (para não ferir a susceptibilidade do amigo Ricardo) gostam dele mas a maioria depende dele para tudo e vai votando enquanto a lei lho permitir, INFELIZMENTE.
    A conclusão a que chego é que aqueles nossos compatriotas não gostaram mesmo da troca da ditadura pela democracia. Apenas trocaram um Ditador por outro.



    Os Ditadores sabem da poda e eternizam-se no poder.
    Ufa!!!! Que monotonia! Será que os Ilhéus não têm curiosidade de saber como seria se fossem governados por outros conterrâneos?

    Abraços a todos

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!