quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu sabia...

que não se pode confiar um segredo a ninguém.

A Dina já desbocou e agora sou mesmo uma linda menina se oferecer um Tchim Tchim à rapaziada do meu tempo que aparecer por aqui. 

Vá lá, sirvam-se de um cupcake e não perguntem a idade a uma menina de 60... 61... ou ou será 62?... 63... não 64, pronto eu digo a verdade verdadeira... é que custa muito dizer... 65 anos. 

Vá lá, não empurrem... chega para todos.



Tudo bem mas... antes... pulem até fartar que, hoje em dia, festa de aniversário que se preze não passa sem pula-pula, verdade?

Então divirtam-se! 

Antes de abalarem molhem a palavra e não vão dizer, como de costume, que eu sou uma menina "porreira" mas não dou nada a ninguém.

Tchim, tchim e que para o ano possamos reunir-nos de novo, com saúde e a boa disposição de hoje.

Vivamos NÓS e a nossa eterna JUVENTUDE!!!!!!!!!

Beijossssssssss

6 comentários:

  1. Querida Tité,

    Muitos parabéns e muitos anos de vida!

    Pela foto não dava mais que ...50!!!


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Puxa, deixem passar, cheguem-se para lá que eu também quero um bolinho, um golo de champagne e principalmente dar uma beijoca gorda e repenicada à Tité...
    PARABÉNS, muita saúde e muita alegria.

    ResponderEliminar
  3. :D
    Muitos parabéns!!!!!
    Um dia muito, muito feliz! E os outros também, claro.
    **

    ResponderEliminar
  4. É o que eu digo: quanto mais velhas, mais malucas! - Mas ainda bem!
    Parabéns, querida Tite! Conta muitos, muitos, e sempre com essa alegria!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pois é Amiga.
    Eu sou um jovem ao pé de ti.
    Só tenho 32 anos...em cada pé!...(ahahaha).
    Que tenhas tido um Feliz dia de Aniversário, e que o almoço tenha sido maravilhoso.

    Um beijão meu e da Dina

    ResponderEliminar
  6. parabéns à avó mais verde da blogosfera , (verde porque ainda nao amadureceu. hihihi)
    65 ? caredo! parece que tens ingual a mim 56 (ainda vou fazer no fim do ano)
    dia muito feliz mas muito mesmo
    kis :=)

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!