quarta-feira, 26 de maio de 2010

Hannah Montana dá lugar a Miley Cyrus



Querida Sofia, será assim que irás ver a tua estrela pop favorita?
Estarás preparada para ver o desmoronar de uma personagem - Hannah Montana - em favor da personificação da própria Miley Cyrus?
Espero que sim pois o fim da série já estava há muito anunciado.
Agora... curte a verdadeira artista na sua actuação ao vivo e a cores no Rock in Rio na próxima Sexta-feira, dia 29 de Maio.

Quem gostaria de estar ao teu lado nesta data sei eu bem quem é - Rita e Marta. Enquanto isso não é possível, queridas netas, oiçam o vídeo que a avó acaba de colocar aqui.

10 comentários:

  1. Como se nota que o coração está cheio de saudades.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá querida Elvira,

    É verdade, estou cheia de saudades delas e já agora, também de ti, que não tens aparecido.

    Posso saber se estás melhor?
    Deixa lá que eu cou procurar-te na tua linda casinha.

    Obrigada pela visita e...
    beijarocas

    ResponderEliminar
  3. Para a malta nova é uma desilusão , mas eles ultrapassam isso com facilidade . kis:)

    ResponderEliminar
  4. Que avó tão cuidadosa! O que eu tenho de aprender!... O que vale é que a minha Elisa ainda só tem 3 anos....

    ResponderEliminar
  5. Pronto!
    Fiquei a saber do que gostam as adolescentes! :-))
    Sou uma total leiga nesta área musical...

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Andam as miúdas doidas com o concerto dela neste sábado!

    ResponderEliminar
  7. Minhas queridas amigas,

    Nos dias de hoje, Avó que se preze tem que andar up-to-date with the fashion and with the music hits, caso contrário, além de "Kotas", ainda somos umas botas de elásticos que não percebemos nada de nada.

    Preparem-se as candidatas a Avó.

    Jinhos

    ResponderEliminar
  8. Nunca gostei de Hannah Montana ou Miley Cyrus ou lá como é...

    Cheira-me a uma coisa tipo chiclete.
    Mastigar e deitar fora.

    ResponderEliminar
  9. Amigo Observador,

    Acertaste em cheio. A minha neta mais velha, depois de ter visto a Miley Cyrus ao vivo comentou que ela não tem voz nenhuma.
    É o fim dum mito na cabecinha da minha neta que a idolatrava como Hannah Montana.

    Fim de um ciclo, obviamente.

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!