quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pandemia???? Onde?????


Quem habitualmente me visita já percebeu que não costumo publicar posts com carácter "excessivamente" político. Pois não mas... há sempre uma primeira vez. É que já ando a ficar indignada com a campanha de vacinação contra a Gripe H1N1, Suína ou A para não ferir susceptibilidades.

Porque não deixarão as entidades "oficiais" a liberdade dos cidadãos decidirem se querem ou não ser vacinados tal como sucede com a gripe sazonal? Porque estão obrigados, por algum pacto secreto internacional? Tudo bem, até entendo. Só não consigo entender porque é que a Comunicação Social, tão solicita a desmontar imbróglios, se deixa envolver e até pactuar com uma burla desta dimensão?

Aconselho-os, pois, a lerem estes artigos de Gobern Lopes no Jornal Privado e a fazerem o vosso juízo de valor. É tempo de acabar com a farsa e pedir contas ao Governo por se deixar manipular e nos manipular de um modo que ainda está longe de podermos avaliar quais as consequências.

Burla qualificada e Bioterrorismo
Declaração de Pandemia Mundial e consequências políticas
O logro da vacina… a sua duvidosa eficácia e os seus efeitos secundários

Por mim, posso garantir-vos que apenas fui vacinada, como faço há alguns anos a esta parte, com a vacina sazonal, por minha espontânea vontade.

5 comentários:

  1. Tens toda a razão.
    Eu não me vacinei nem vou vacinar.
    E esta história dos bébés já me cheira a "coincidência" a mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu não me vacinei porque não estou incluído nos grupos de risco, mas não teria qualquer problema em fazê-lo, se lá estivesse ( apesar de detestar as vacinas...)
    Que tudo isto é um negócio para os laboratórios, já o escrevi também há muito, mas acho intolerável o que alguma comunicação social anda a transmitir, deixando no ar a ideia de que a morte de alguns fetos estará relacionada com a vacinação das grávidas. Até porque a realidade ( morreram mais fetos de mulheres que não tinham sido vacinadas, como aliás acontece todos os anos...) desmente as notícias.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite!
    Tite, novamente obrigada pela visita àquele meu cantinho de avó meia maluca, meia séria, meia conselheira, meia radical .... Tive muito gosto.
    A propósito da gripe, também eu coloquei um post no meu blogue http://marialetratome.wordpress.com. Não fui nem serei vacinada. "Que sea lo que Dios quiera!" Dado que procuro seguir uma vida o mais natural que posso, vou confiando numa eventual fuga a esse mal, não por ser deste ou daquele tipo mas, tão somente, porque a gripe incomoda e deve ser tratada com 'respeito'. Se vier, dado que nunca me lembro de tê-la mais do que um primeiro dia com muita febre, um segundo ficando nos 37 e pouco e, no terceiro, fora da cama!, vou continuar assim. Mas dou muita atenção ao tipo de alimentação nesses dias, para não ficar assim como que meia desfalecida e aplico, permanentemente, toalhas de água fria na barriga. É assim que a curo. Prevenção: chá de anis estrelado ou de erva doce.
    Asneira? Talvez, mas a experiência que tenho não me leva a substituir este processo por outro.
    Um grande abraço, Tite.
    Maria Letra

    ResponderEliminar
  4. Não há duvida que a manipulação chega a pontos indescritíveis ... Temos que aturar tudo.

    ResponderEliminar
  5. Querida Tite,

    Eu nem a vacina sazonal comecei ainda a tomar, esta nem morta!
    Fizeste muito bem em alertar e dar a tua opinião que começa a ser unânime.
    Só espero que já naão seja tarde demais para alguns que a tomaram.
    Tal como tu, acho que as pessoas deviam ser livres de optarem por serem vacinadas ou não.

    Beijos

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!