quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tudo, mas mesmo tudo certinho!!!!


Ritocas, daqui do nosso cantinho à beira-mar plantado (no hemisfério norte), com um frio enorme, muita chuva e, acima de tudo, muita saudade, venho dar-te os parabéns antecipados pelo dia do teu 6º aniversário.
Parece mentira... ainda há poucos dias (no hemisfério sul), com um calor de rachar e chuvas torrenciais tropicais de meter medo a um Europeu desprevenido, te vi um "niquinho" de gente tão frágil e dependente e hoje, estás a dois dias de comemorar 6 anos de vida!!!!
Mas não é só esta a razão dos meus parabéns querida... este post é o chamado 2 em 1.
A mãe enviou-nos, a todos os avós aliás, uma mensagem bem feliz que nos encheu de orgulho e felicidade. O primeiro teste de matemática da Ritocas com tudo, mas tudo, mesmo mesmo tudo , certinho!!! (vais-te rir com esta frase, n'é?).
Tenho a certeza que este é o primeiro de muitos testes que vais realizar vida fora e com muitas repetições de óptimos resultados. És um ser sensível, muito atento e acima de tudo super-inteligente.
Aqui de longe, rezo e peço todos os dias ao teu Anjo da Guarda para continuares assim, te proteger de todo o mal e te manter tão pura mas já tão responsável como demonstras ser com os teus infantis 6 aninhos.

PARABÉNS RITA!!!!
Os Avós Té e Nando... adoram-te!

3 comentários:

  1. Olá vó Tite!

    Quando soube do teste da Ritinha quis entrar neste bolg...mas como???
    (Como meter mensagens e outras cositas, sem ser nos comentários?)

    Somos uma avós babadas e cheias de sorte, temos umas netas muito maravilhosas!

    Beijocas da avó
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Avó Rita,
    O convite para editar sempre que queira já seguiu, com todo o prazer.
    Agora... is up to you!

    Beijarocas de Vó p'ra Vó

    ResponderEliminar
  3. Avó Té,

    Venho deixar-lhe um beijinho mt grande de parabens pela Ritinha, que menina linda! Peço desculpa por só o fazer agora, mas temos (eu e a Cristina) tido alguma dificuldade em aceder ao seu blog, apesar de parecer que já está resolvido...

    Mts beijinhos

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!