segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Adoro ser Avó!!!!

Diz o ditado que os avós são pais duas vezes. Se com os filhos por vezes eram severos, com os netos derretem-se e fazem-lhes todas as vontades.

Os pais apenas devem intervir quando acharem que esses mimos são exagerados ou quando os interesses entram em conflito.

Além disso, hoje em dia, os avós são quem, muitas das vezes, fica com os netos quando os pais têm de se deslocar para o trabalho, acabando por realizar de novo a tarefa educativa. Também as melhores recordações de infância estão ligadas aos avós, quer seja a contar uma história antes de ir para a cama ou num passeio especial.

Texto retirado d'aqui

Já tive o prazer de ouvir a minha neta Rita dizer-me: Vó Té, tu não pareces Avó!!! Fiquei a pensar o porquê. Depois veio-me à ideia que adoro brincar com elas, tenho 4, como se fosse uma menina da sua idade e corro, e salto, e subo e desço do escorrega como se tivesse o seu tamanho, partilho com elas os jogos apropriados à sua faixa etária e agora até ensino as mais velhas a brincar os jogos disponíveis no site do Noddy para as suas idades. Não é o máximo!!!!

Adoro ser Avó!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!