quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ironia?


Para não falar na Europa, decidi publicar este vídeo porque gosto da música e, não pondo em causa a ironia do autor, deixo à vossa consideração um comentário no mesmo tom ou... nem por isso, dependendo da condição, maridos ou caras-metades (esta expressão vai-me fazer levar bordoada, ai isso vai). A mim a letra fez me recordar um ditado que já ouvia à minha Avó - a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.

5 comentários:

  1. Não pude ouvir porque não está “available” no meu “country”! : )

    ResponderEliminar
  2. Também não consegui ouvir, Tite...

    ResponderEliminar
  3. Tite, boa noite!
    Pois eu consegui ouvir e devo dizer que não conhecia. Acho que sim, que tem toda a razão, é precisamente esse ditado já bem antigo que esta letra faz lembrar.

    Beijinho e bom fim de semana,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana,

      Ainda bem que viste pois estava a ficar preocupada por ninguém comentar por não conseguir abrir o vídeo. Há sempre a solução de clicar em Youtube e ver directamente lá.

      Pensei que o assunto pudesse ser suscetível de outro tipo de discussão já que na minha geração se comentava muito os maridos que chegavam a casa, ligavam a televisão ou abriam o jornal desportivo e pouco ou nada ajudavam as mulheres.

      Hoje, parece que as coisas correm um pouco mais ao contrário ou... será má vontade minha?

      Obrigada uma vez mais por teres comentado.

      Bom Domingo querida amiga

      Eliminar
    2. Tite, boa noite!
      Eu vi o vídeo e aqui mesmo, no blogue. Em resposta à sua questão, não deve ser bem má vontade sua, há de tudo, mas conheço alguns, em que as coisas correm mesmo ao contrário.

      Beijinho,
      Ana Martins

      Eliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!