O tabagismo, do "namorado" entenda-se pois deixei de fumar há quase dois anos e meio, impede-me de ir a sítios que muito aprecio mas que, por decorrerem em espaços fechados, são interditos a fumadores compulsivos. Mas há dias de sorte e é assim que me considero por ter sido convidada, é o termo, a ir ao cinema ver um filme que aconselho vivamente aos meus queridos leitores.
Trata-se de
Amigos Improváveis, cujo trailer poderão ver neste vídeo. A sínopse pode ser consultada clicando no título do filme, onde encontrarão mais dados relativos ao mesmo.
Posso acrescentar que gostei, não dei o tempo por mal empregue e saí muito bem disposta com o argumento e interpretação já que o assunto se baseia em factos verídicos.
Já agora posso informar que o namorado não reclamou porque a ideia foi dele mas admirou-se como aguentou tanto tempo sem fumar um cigarrito.
Ah! também devo dizer que, não gostando de ir ao cinema sozinha, normalmente aproveito a estadia das netas para ir com elas ver algo que elas me "aconselham" (entendem o trocadilho?).
Será que ainda alguma vez irei ver um filme escolhido por mim? A esperança é a última a morrer...