quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ainda as maravilhas naturais da...

Serra da Lousã com seu Castelo Medieval, paredes meias com a Ermida de Nossa Senhora da Piedade. Estranho foi não a ter visitado por não ter tido um guia à altura de me informar que estava ali ao virar da esquina do arco que captei a escassos passos do gato só apanhado por me ter chamado (seria para me alertar da Ermida?) com seu miado insistente, no caminho maravilhoso que percorri para me deliciar com as imagens da praia fluvial na Ribeira de S. João.









Para quem não conhece, sugiro uma visita no dia em que se deslocarem à Aldeia de Xisto aqui também sugerida, dada a sua proximidade.

5 comentários:

  1. O nosso belo Portugal...tão pouco apreciado por muitos.
    Esta zona por aqui é lindíssima, fazer-se a "rota" das Aldeias de Xisto dá para um belíssimo fim de semana.
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  2. Maria Teresa,

    Tens toda a razão e eu há muito que não viajava por aquelas paragens e tive a felicidade de apanhar um tempo maravilhoso.
    As minhas saídas agora têm sido mais para os lados onde andaste este fim de semana, muito próximo de S. Teotónio.

    Chuac! (usa e abusa sempre que quiseres que isto não é exclusivo meu e sempre dá menos trabalho)

    ResponderEliminar
  3. Ora lá anda ela na descoberta dos imensos paraísos do nosso interior. Muito bem. Como sabe sempre que posso vou à descoberta desses e de outros sítios semelhantes.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Querida Tite, já há uns anos que não vou para esses lados, mas pelas fotografias, parece-me que está tudo muito mais cuidado. :)

    ResponderEliminar
  5. Que bonito, Tite! Que belo passeio! Não conheço, o que é uma falha, claro!

    Besos

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!