sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

I have a dream


Ao visitar os blogs amigos cuja leitura de seus posts, diários ou nem por isso, me preenchem e me enriquecem, passei pelo rascunhos e, ao deparar com um esquisso de Martin Luther King com a frase que serve de título a este post, decidi logo ali deixar um comentário.

Porém, ao contrário do habitual não fiquei satisfeita com essa minha reacção instantânea. Vim para aqui não só para chamar a atenção deste singelo post do rascunhos mas tentar complementar o meu pensamento.

O Reverendo Martin Luther King teve um sonho que só foi realizado 45 anos depois, diz o rascunhos.

Barak Obama não perde uma oportunidade para lembrar esse sonho mas também o de muitos outros homens e mulheres que o antecederam ou o acompanharam.

Neste momento eu também tenho um sonho:

Que Barak Obama consiga governar dois mandatos para realizar tudo o que se propôs durante a campanha eleitorial sem que apareça um maluco encomendado por algum poder instituído e o derrube ingloriamente como sucedeu com Martin Luther King, John F. Kennedy ou o seu irmão Edward Kennedy.

So help him GOD!

4 comentários:

  1. Querida tia Tite,
    Espero que esteja a recuperar! Espero, também, boas noticias!!
    Dê novidades, ok? Tem o meu mail à disposição, certo?
    Beijocas grandes
    CA

    ResponderEliminar
  2. Querida CA,

    Hoje já tenho melhores notícias para dar.

    O médico de gastro tranquilizou-me face ao resultado da biopsia. Apesar do tratamento ser um bocado violento prometeu eficácia em 15 dias no máximo.

    Como sou bem positiva e acredito no médico, vou seguir à risca as suas instruções e comprometo-me a ficar renovada no final do tratamento.

    Estas são as últimas e logo que haja notícias melhores ainda não deixarei de tas transmitir.

    Obrigada de novo pelo carinho sobrinha amiga.

    ResponderEliminar
  3. OS DOBLE D. FICAM FELIZES PELAS TUAS MELHORAS.
    COMO TU COSTUMAS DIZER:-EU AINDA
    SOU UMA JOVEM.
    QUE DIGAS ISSO POR MUITOS ANOS.
    UM ABRAÇO GRANDE, DOS ANÓNIMOS
    MAS ETERNAMENTE AMIGOS.

    ResponderEliminar
  4. Amigos Doble D,

    Obrigada pelos vossos cuidados.
    De facto eu sou jovem e não vou abaixo com essa facilidade toda.
    No entanto, agora estou feliz porque já faço jus ao ditado que diz: Mulher doente, mulher para sempre.

    Andava com receio de ser apanhada numa curva e não ter hipóteses de recuperação.
    Esta foi tão forte que ainda ando em tratamentos bem violentos.
    Estão a curar-me o estômago mas dão-me conta de muitas outras coisas.
    Os efeitos colaterais são devastadores, mas penso tratar de tudo logo que acabe de curar o estômago.
    Para já, ainda não se vão livrar de mim tão cedo rsrsrsrsrs
    Beijarocas para toda a família D

    ResponderEliminar



Agradeço a vossa visita e os vossos comentários.

Volte sempre!!!!!!