A Rita é a minha comadre Avó das minhas netas Afrikanitas. Partilha este blog porque também partilha comigo 3 dos seus 10 netos. Ela também tem um blog mas tem algum problema na programação pois não conseguimos lá ir por simples clic talvez por falta de activação de Feeds. O seu blog é o último que aparece na lista de "ESPAÇOS QUE VISITAMOS" mas só lá consigo entrar quando o procuro no google.
Lindo!!! São ambos uns gatos, adorei o"gato"loiro que apesar das gargalhadas não se descai ao contrário do amigo que não consegue disfarçar o riso, ahahaahh
Também achei graça a esse pormenor. Claro que cada um se provoca e um tem ar sério e o outro brincalhão. Acho que essa era a ideia de Rossini quando compôs esta linda música miada.
Por outro lado os gatos com olhos verdes e azuis estão mesmo a calhar para nós não é Elvira?
E VIVA A TECNOLOGIA. Não falo dos "putos". Esses são fabulosos. E também não conhecia este dueto de Rossini?!... Desculpa a minha ignorãncia. Quanto aos gatos, só me lembro de há muitos... muitos anos, a Dina,(ainda no Algarve),ter levado um gatinho para casa. Um dia, o gatinho tentou arranha-me na face. Levou um estalo, levantou vôo, aterrou de papo p/ar. Ficou só com uma vida. A Dina deu-lhe um banho de água fria, recuperou as outras seis, e quando apanhou a porta aberta, mudou de casa e de donos. E ainda hoje, não faço a mínima ideia se o bichinho tinha olhos azuis ou não. Mas que revirou os olhitos como este, isso de certeza que revirou. E a partir daí, fiquei à espera das novas tecnologias. Beijos. Dinis
Gostei muito. Principalmente da tua ideia de os trazeres aqui.
ResponderEliminarUm grande beijinho,
Maria Emília
Quem é a Rita Sousa Teixeira que está a seguir o meu blog e quando clico no blogger vem dar aqui?
ResponderEliminarBeijinho,
Maria Emília
Oi Emília!
ResponderEliminarA Rita é a minha comadre Avó das minhas netas Afrikanitas.
Partilha este blog porque também partilha comigo 3 dos seus 10 netos.
Ela também tem um blog mas tem algum problema na programação pois não conseguimos lá ir por simples clic talvez por falta de activação de Feeds. O seu blog é o último que aparece na lista de "ESPAÇOS QUE VISITAMOS" mas só lá consigo entrar quando o procuro no google.
Beijossss
Bom não sei de qual eu gostei mais.
ResponderEliminarUm abraço e uma boa semana
Lindo!!!
ResponderEliminarSão ambos uns gatos, adorei o"gato"loiro que apesar das gargalhadas não se descai ao contrário do amigo que não consegue disfarçar o riso, ahahaahh
Bjs
Linda,
ResponderEliminarTambém achei graça a esse pormenor. Claro que cada um se provoca e um tem ar sério e o outro brincalhão.
Acho que essa era a ideia de Rossini quando compôs esta linda música miada.
Por outro lado os gatos com olhos verdes e azuis estão mesmo a calhar para nós não é Elvira?
E VIVA A TECNOLOGIA.
ResponderEliminarNão falo dos "putos". Esses são fabulosos. E também não conhecia este dueto de Rossini?!... Desculpa a minha ignorãncia.
Quanto aos gatos, só me lembro de há muitos... muitos anos, a Dina,(ainda no Algarve),ter levado um gatinho para casa.
Um dia, o gatinho tentou arranha-me na face. Levou um estalo, levantou vôo, aterrou de papo p/ar.
Ficou só com uma vida. A Dina deu-lhe um banho de água fria, recuperou as outras seis, e quando apanhou a porta aberta, mudou de casa e de donos.
E ainda hoje, não faço a mínima ideia se o bichinho tinha olhos azuis ou não. Mas que revirou os olhitos como este, isso de certeza que revirou.
E a partir daí, fiquei à espera das novas tecnologias.
Beijos.
Dinis
A minha neta Marta adorou este post.
ResponderEliminarCertamente que Rossini também gostava de gatinhos porque criou este dueto giríssimo.